Capítulo 6 - Sueter Pullover

7.3K 1K 268
                                    

Nesse dia, Bai Lang chegou cinco minutos antes da hora marcada para o set de filmagens alugadas da UNI. O motivo foi a condução veloz de Hong Kong, bem como o SUV prateado de Qiu Qian.

Hoje antes de sair, Qiu Qian fez um telefonema. Poucos minutos depois, todo vestido de preto Hong Hong apareceu dentro do apartamento. Qiu Qian simplesmente jogou as chaves do carro para ele e disse: -A partir de agora você estará indo com Bai Lang. E tudo parecia estar resolvido.

Hong Hong expôs uma expressão ligeiramente incomum que fez Bai Lang se arrepender de suas palavras. A razão pela qual Bai Lang escolheu Hong Hong foi por causa de seus modos silenciosos. Ele não parecia amigável, mas inesperadamente ele tinha boa atenção aos detalhes e foi capaz de resolver as coisas de forma eficiente. Ele era um estilo completamente diferente de Xiao Yang. No entanto, Bai Lang nunca pensou que Hong Hong fosse originalmente assistente de Qiu Qian. Em sua vida anterior, o assistente que sempre aparecia ao lado de Qiu Qian não era Hong Kong.

Mas é claro que qualquer um que pudesse permanecer ao lado de Qiu Qian era definitivamente bom. Isso não valeu a pena mencionar.

Acontece que em sua vida anterior, Qiu Qian até o ajudou dessa maneira ...

Bai Lang não pôde deixar de olhar para Qiu Qian. Seu coração parecia complicado.

É claro que ele pode estar pensando demais, talvez Hong Hong por coincidência tenha cometido algum erro, tenha sido expulso por Qiu Qian e por isso Bai Lang tenha conseguido uma barganha. No entanto, pelo fato de Hong Hong não ter tido nenhuma atitude raivosa ou frustrada ao ser enviado a ele, Bai Lang sentiu que sua primeira suposição ser a mais provável de ser correta.

Não importava o motivo pelo qual Hong Hong havia sido enviado a ele em sua vida anterior, agora ele tinha esse tipo de status baixo. Talvez ele tenha impedido o desenvolvimento de Hong Hong, tirando-o do lado de Qiu Qian. Embora isso o fizesse parecer volúvel, Bai Lang se forçou a falar novamente. -Eu não sabia que o irmão Hong era o assistente do irmão Qiu. É só que eu ouvi alguém falar sobre ele antes. Desde que é assim, então eu não vou usá-lo. Qualquer outra pessoa também ficará bem.

Desta vez, Bai Lang não se atreveu a nomear nenhum nome.

O olhar de Qiu Qian varreu Bai Lang como uma faca. Ele riu baixinho. O que há para ser educado? Desde que você abriu a boca, como ouso não concordar? Venha aqui."

Bai Lang também sabia que era tarde demais. Ele só podia andar. "Obrigado, irmão Qiu."

Qiu Qian passou os braços ao redor da cintura de Bai Lang. Ele deu-lhe um beijo que tinha o sabor de panquecas de ovo bem na frente de Hong Hong. Depois de beijar, Qiu Qian esfregou apalpou a bunda de Bai Lang. Depois de apertar, ele disse de maneira íntima: Não há necessidade de me agradecer. Depois que você terminar de trabalhar hoje, deixe que o Er Hong traga você de volta, certo?

".... Ok. Bai Lang assentiu.

Este apartamento de luxo que não tinha sinais de vida provavelmente não era a residência fixa de Qiu Qian. Se Bai Lang se mudasse para este lugar, então parecia que Qiu Qian pretendia que ele percebesse completamente todo o significado de ser um amante.

Esse tipo de sentimento tornou-se mais forte quando Bai Lang passou por Hong Hong, cujos olhos estavam baixos, sem dar nenhum sinal de sua opinião.

Bai Lang não pôde deixar de lembrar a primeira vez em sua vida anterior, quando as fotos dele saindo de um bar gay foram postadas na internet. Naquela época, Hong Hong veio correndo para interrogá-lo com uma expressão pesada. Na época, Bai Lang tinha escolhido tolamente esconder seus planos das pessoas ao seu redor e, é claro, não se atreveu a admitir isso para Hong Kong. Foi apenas isso na reação de raiva de Hong Hong que Bai Lang foi capaz de sentir uma fatia de sua amizade e respeito.

Rebirth of a Movie Star (PT/BR)Where stories live. Discover now