Capítulo 38 - Acessório de Crime

6K 789 396
                                    

Nos dias seguintes, Bai Lang não lutou contra a decisão de que ele ficasse no hospital por mais alguns dias, embora na verdade não houvesse nada de errado com ele.

Ele sabia que Qiu Qian precisava de algum tempo para se acostumar lentamente com isso. E ficar no hospital pelo menos reduziria a ansiedade de Qiu Qian.

Nos dias em que ele ficou no hospital, cada membro da família Rong também veio para dar seus cumprimentos.

O avô Rong foi enviado para a enfermaria de emergência e passou por uma cirurgia na mesma noite. Porque ele tinha obtido medicação rapidamente, ele não teve nenhum grande ferimento. Depois que a cirurgia terminou na manhã seguinte, sua condição e recuperação foram boas e ele poderia deixar o hospital por mais dois dias.

No entanto, não importa o que, a família Rong lembrou sua dívida de gratidão a Bai Lang. Esse tipo de gratidão era algo difícil de usar para quantificar. Então, o chefe da nova geração da família Rong, Rong SiChen, que também era o filho mais velho de Rong Ai e irmão mais velho de Rong SiQi, representou a família Rong a prometer seriamente que no futuro se Bai Lang tivesse algum pedido, a família Rong faria o máximo para cumpri-lo.

E quando Rong SiChen chegou a dizer isso, Qiu XiaoHai e Rong Zan, que não tinham voltado para a escola, estavam ocupados jogando no sofá do quarto do hospital e comendo os pãezinhos de coelho que Hong Hong tinha comprado para eles.

********************************

O sigilo e a segurança que encobriam a residência de Bai Lang ao hospital, ficando no mesmo nível mais alto que cercava os de Rong Ai.

Isso incluía não apenas a equipe envolvida no tratamento, mas também as pessoas que enviavam a comida e faziam a limpeza na enfermaria VIP especial. Todos eles tinham sido treinados e instruídos especificamente e o trabalho de segurança era extremamente minucioso.

Assim, no segundo dia de internação de Bai Lang, quando Qiu Qian foi ao escritório de Wang Yun no Hospital Universitário, Wang Yun não tinha a menor ideia de que Bai Lang estava hospedado no mesmo hospital.

Quando Wang Yun abriu a porta e viu Qiu Qian do lado de fora, houve um flash de choque em seus olhos. Então ele sorriu e disse: Que visitante raro. Por que você está aqui hoje?

"Eu tive tempo, então vim aqui para conversar. Você tem tempo?" Havia um cigarro pendurado na boca de Qiu Qian e suas palavras eram muito calmas.

Wang Yun também notou imediatamente o objeto na boca de Qiu Qian. Sua expressão congelou então ele recuou para deixar Qiu Qian em seu escritório.

"Você especificamente veio todo esse caminho então como eu não posso ter tempo?"

Qiu Qian não respondeu à ênfase que Wang Yun colocou na palavra "especificamente". Ele entrou no escritório, puxou uma cadeira giratória em frente à mesa e sentou-se, olhando em volta.

O escritório estava vazio. À esquerda havia uma prateleira de metal que só tinha alguns documentos e até mesmo a mesa era muito limpa. Além do computador, havia um porta-caneta, uma caixa de cartões de visita e um jogo de chá. Ficou claro que Wang Yun não havia se estabelecido há tempo.

Wang Yun fechou a porta atrás de Qiu Qian e depois de um tempo atrás ele finalmente se sentou no banco atrás da mesa. Ele parecia estar pensando em algo, mas de repente ele se endireitou e disse: "Você quer chá? Vou pegar um pouco de água para o chá."

"Não há necessidade. Eu só quero dizer algumas palavras." Qiu Qian virou o cigarro em sua boca. "Eu acho que você sabe por que eu vim aqui."

Depois de dizer, Qiu Qian olhou diretamente nos olhos de Wang Yun.

Rebirth of a Movie Star (PT/BR)Where stories live. Discover now