Capítulo 16 - Sopa Medicinal

5.6K 917 498
                                    

Qiu XiaoHai viu esta mulher de meia idade e seu primeiro instinto foi se esconder atrás de Bai Lang. Suas pequenas mãos agarraram as calças de Bai Lang.

Bai Lang hesitou e depois sorriu para a mulher. "Olá, quem é você?"

O sorriso da mulher de meia idade ficou maior. "Oh, eu sou a babá contratada do Sr. Qiu. Meu nome é Yang Li. Xiao Hai me chama de tia Yang." Depois de falar, ela sorriu para Xiao Hai, mas Qiu XiaoHai só se escondeu ainda mais. "o Sr. Qiu mencionou que nesses dois dias Xiao Hai estará hospedado em sua casa, mas vendo que o Sr. Bai é um homem ocupado, eu pensei que você definitivamente encontraria problemas para cuidar de uma criança tão pequena. É por isso que achei melhor vir ajudar."

Vendo a sobrancelha levantada de Bai Lang e que ele estava prestes a abrir a boca para rejeitá-la, Yang Li riu e continuou falando. "Vejo que o Sr. Bai é de bom coração e disposto a cuidar de Xiao Hai, no entanto, levei mais de meio ano para me familiarizar com a rotina de comer e de vestir de Xiao Hai. Normalmente, o Sr. Qiu não está em casa com muita frequência e não está ciente de quão exigente Xiao Hai é quando come. Ele também tem uma personalidade teimosa. Se a pessoa que cuida dele mudar, ele definitivamente não vai se acostumar com isso. Isso pode afetar seus estudos."

Neste momento, Yang Li sorriu de maneira benevolente para Xiao Hai. "Xiao Hai apenas quer experimentar coisas novas. Eu estou pensando que é melhor se Xiao Hai ir para casa depois da escola, mais confortável. Então, quando ele tiver férias, ele pode morar no Sr. Bai por alguns dias. Dessa forma, todos podem estar mais confortáveis, certo? E como ainda estou recebendo o salário do sr. Qiu, isso não me fará sentir tão culpado."

A maneira de falar de Yang Li era muito racional e lógica. Combinada com seu vestido elegante e sorriso amigável, ela não parecia uma babá, parecia como uma mulher bem criada de uma família rica. Ela estava até usando uma grande pérola redonda na mão. Ela fez Bai Lang se sentir como se tudo o que ela arranjou fosse muito bom.

Mas neste momento Qiu XiaoHai começou a entrar em pânico. Ele puxou as calças de Bai Lang e gaguejou: Eu não quero ir para casa. Papai disse que eu posso morar na sua casa! Eu posso comer qualquer coisa. Não quero mais bolinhos de coelho. Eu quero morar com você..."

Bai Lang sorriu e deu um tapinha na cabeça de Qiu XiaoHai. Ele disse a Yang Li: A tia Yang é muito meticulosa. Eu também estou com medo de não poder cuidar de Xiao Hai, mas o sr. Qiu já prometeu a Xiao Hai, então não posso deixar o sr. Qiu quebrar sua promessa. Se Xiao Hai quer ficar comigo, ele pode. Se ele realmente não pode se acostumar com isso e querer ir para casa, então eu vou levá-lo para casa imediatamente. Não há problema."

Qiu XiaoHai imediatamente abraçou a perna de Bai Lang com força. "Eu não vou, eu vou ser bom ..."

Bai Lang apenas continuou dando tapinhas na cabeça de Qiu XiaoHai, tranquilizando o ânimo inquieto de Xiao Hai.

Yang Li deu a Qiu XiaoHai um olhar de adoração que também carregava alguns sentimentos de culpa. "Oh, o Sr. Bai realmente sabe como se fazer gostar. Pensando naquela época, precisei de muito esforço para me aproximar de Xiao Hai ."

Quanto a saber se havia um significado oculto por trás dessas palavras, Bai Lang não queria pensar muito profundamente. Ele apenas sorriu: - Desculpe fazer a tia Yang vir até aqui por nada. Quando o sr. Qiu voltar, direi definitivamente a ele sobre a gentileza da tia Yang.

Yang Li suspirou. "Eu me sinto mal por Xiao Hai, já que ele não tem mãe. Ai, que criança lamentável."

Bai Lang não disse nada. No entanto, o sorriso em seu rosto desapareceu ligeiramente. Ele poderia entender um pouco por que Xiao Hai não gostava de tia Yang.

Rebirth of a Movie Star (PT/BR)On viuen les histories. Descobreix ara