Capítulo 25 - Hong Yu

5.9K 902 275
                                    

O bom de ter um bar self-service era a liberdade. Ao mesmo tempo, o ambiente de comer também era muito livre.

Antes de se sentar, Qiu Qian já havia levado Bai Lang para cumprimentar as pessoas. Ainda depois de se sentarem, ainda estavam sujeitos a inúmeras pessoas que vinham conversar. Bai Lang entendeu assim por que quando Qiu Qian jantava, muitas vezes ele voltava para casa e ainda queria comer o macarrão que Bai Lang cozinhava.

Bai Lang não pretendia comer demais. Ele acabara de voltar do exterior e, se comesse mais, ficaria muito redondo nas câmeras. Então ele só pegou alguns legumes e frutas e não se importou com as interrupções. No entanto, o apetite de Qiu Qian era grande. Ele só conseguira comer metade do prato cheio de carne, mas já estava frio. Assim, Bai Lang levantou-se e foi buscar um hambúrguer caseiro a Qiu Qian. Ele pegava dois pedaços de pãezinhos, alguns legumes, alguns pedaços de tomate e um pouco de carne assada, e juntava-os para fazer um hambúrguer. Quando ele viu Qiu Qian teve um momento livre, ele deu a ele.

Qiu Qian parecia gostar muito disso. Ele podia comer uma em cada três mordidas e parecia querer mais. Rong SiQi estava sentado em um canto. Sua posição foi bloqueada por Bai Lang e ele não se incomodou muito. Quando ele viu a expressão satisfeita de Qiu Qian, seu olhar brilhou e então Bai Lang também o fez um. Ele também ficou muito satisfeito com o gosto.

Depois de comer e beber, Rong SiQi foi levado pelos anciãos de sua família e não se sabia quem ele tinha ido conhecer. Qiu Qian também levou Bai Lang para outra rodada da sala, e então chegou a hora de partir.

O garçom veio para completar o champanhe e Qiu Qian olhou em volta. Há uma última pessoa para conversar. Depois que falarmos com ele, podemos sair.

Bai Lang assentiu e concordou. Depois de uma noite inteira, ele já sentia que suas costas estavam doloridas.

Qiu Qian olhou para ele de lado. "Cansado?"

Bai Lang gentilmente rolou seu ombro. Ter que se levantar tão bem assim a noite toda. Eu nem preciso fazer isso quando estou agindo.

"É melhor quando você se acostuma." Qiu Qian sorriu e ergueu o copo. "Mas eu tenho que dizer honestamente que você está muito bonita esta noite."

Bai Lang estava vestindo o terno que Li Fu fez especialmente para ele. Os ombros eram muito duros e a cintura estava bem encaixada. Quando combinada com as calças cônicas, a figura de Bai Lang parecia muito longa e bonita. Além das dicas que Li Fu lhe dera sobre sua postura, isso realmente o fazia parecer a imagem perfeita de um jovem mestre de uma família aristocrática.

Bai Lang ergueu o copo de suco e bateu no de Qiu Qian. "Obrigado. O processo custou mais de 100 mil yuans, se não for bonito, Li Fu realmente entrará em pânico .

Qiu Qian chegou mais perto. Ele apertou a mão que não estava segurando um copo de vinho contra as costas de Bai Lang. "Honestamente, o que eu quero fazer mais é tirá-lo."

Bai Lang respondeu calmamente: "Se você pode derrotar Xiao Hai, então vá em frente."

Qiu Qian também sabia. Ele se sentiu arrependido. "A solução para a rigidez deve ser mais exercício."

Toda vez que essas duas pessoas chegavam tarde em casa, então Qiu XiaoHai se tornava incomumente pegajoso. Algumas vezes, antes que Bai Lang o acompanhasse para dormir, e depois daqueles tempos, Qiu XiaoHai se apegara a esse serviço. Como esta noite cumpria o requisito de ir para casa tarde, então Qiu XiaoHai sem dúvida iria até o quarto principal e queria dormir com eles.

Bai Lang realmente sentiu suas costas doloridas. "Vamos então. Quem é a última pessoa?

Qiu Qian sorriu e apontou para o outro lado do local. O lugar mais barulhento.

Rebirth of a Movie Star (PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora