Capítulo 20 - Martini

5.4K 901 383
                                    

Após o final do luxuoso banquete, os convidados foram todos conduzidos para o local de recepção adjacente ao hotel.

Ali havia uma grande pista de dança, sofás e vários bares. A iluminação era baixa e com um DJ tocando uma música lenta e às vezes rápida, toda a atmosfera se transformou em uma boate.

Alguns jovens ficaram encantados com isso. Eles imediatamente se livraram da formalidade anterior, que era como estar em um casamento, e correram para a pista de dança.

Esta era a festa de uma empresa de entretenimento, afinal. A maioria dos funcionários tinha personalidades extrovertidas e animadas que estavam sempre prontas para um desafio. Como a empresa organizou uma festa tão boa, seria negligente se eles não se divertissem.

Assim, a atmosfera do local ficou mas animada.

As luzes eletrônicas vermelhas, roxas, azuis e verdes brilharam e a música do DJ também se tornou mais rápida e mais frenética, o baixo era forte e a batida da música fazia os timbres das pessoas assim como a batida do chão. Havia mais e mais pessoas lotadas na pista de dança. Além dos funcionários, também havia poucos artistas que não conseguiam controlar seus instintos e decidiram curtir sem se preocupar com suas determinadas imagens.

Bai Lang não se juntou a essa diversão. Ele se sentia como alguém que tinha mais de 30 anos em seu coração, então esse tipo de atividade frenética só o fazia se sentir cansado. Logo mas cedo ele se sentou em um sofá e encontrou uma posição confortável.Pediu um copo de suco e assistiu a animada pista de dança.

Quanto a Rong Siqi, esse jovem de verdade, ele sentou-se ao lado de Bai Lang como uma decoração de parede.
Depois que Bai Lang perguntou a ele curiosamente por que ele não foi se juntar à diversão, Rong SiQi respondeu sem rodeios que ele poderia cair, e com isso Bai Lang não fez mais perguntas.

Depois que o anúncio da UNI encheu as ruas, as duas pessoas se tornaram duas das estrelas mais admiradas da empresa. Muitos artistas queriam conhecê-los e, claro, não perderiam esta oportunidade. Logo depois que eles se sentaram, Bai Lang e Rong SiQi foram constantemente visitados por colegas querendo dizer olá e por isso eles também não estavam entediados.

O mesmo tipo de cena pode ser visto no outro lado do corredor.

E neste local era de maior movimento.

O cineasta Su Quan e o grande chefe da Total Entertainment, Qiu Qian, estavam casualmente sentados. De vez em quando eles trocavam algumas frases e observadores cuidadosos podiam imediatamente farejar o fato de que esses dois provavelmente eram velhos conhecidos. Caso contrário, desde que se juntou à Total Entertainment, Su Quan passara a maior parte do tempo no exterior, como poderia ter chegado a conhecer o chefe tão bem?

Um Su Quan, que geralmente desdenhava de conversar com o público sobre sua vida pessoal, estava com um bom humor incomum esta noite. Quando as pessoas lhe perguntavam sobre sua vida no exterior, ele também não se importava em responder algumas frases. É claro que as pessoas só ousavam fazer perguntas educadas, afinal, mesmo se fossem de alto nível, quando eram olhadas pelos olhos profundos e magnéticos de Su Quan e recebiam seu meio sorriso, todos sentiam que suas cabeças estavam flutuando.

A única pessoa que parecia não ser afetada era o grande chefe Qiu Qian.

Como de costume, ele ainda usava uma camisa estampada de flores sobre a qual ele usava um terno preto por cima. Alguns botões que não tinham sido abotoados mostravam sua pele bronzeada e a corrente de ouro em seu pescoço. Ele recostou-se preguiçosamente em seu assento ao lado do excepcionalmente bonito Imperador, no entanto seu carisma sensual não perdia para Su Quan quando chamou a atenção.

Rebirth of a Movie Star (PT/BR)Where stories live. Discover now