Capítulo 9 - Jiang XinCheng

7K 954 528
                                    

Bai Lang parou por um momento, depois disse: "Ele não é meu amigo".

É claro que Qiu Qian não perdeu a pausa de Bai Lang. 'Não é meu amigo' pode ter muitos significados. Amante? Inimigo? Alguém aleatório?

Bai Lang não respondeu, mas fez uma pergunta. "O que você respondeu?"

Não se sabia se ele estava ou não tentando escapar da questão. Bai Lang se virou e caminhou até a penteadeira do outro lado da sala e parecia estar procurando alguma coisa.

Qiu Qian olhou para Bai Lang. "Não muito. Desligou depois de eu ter pedido o seu nome. Por que, você está com medo de eu dizer a coisa errada?"

"Eu fui esfaqueado por ele antes, nas costas. Você deve ter cuidado." Bai Lang encontrou o secador de cabelo.

Ele disse e sentou em frente a penteadeira e começou a secar o cabelo.

[Hu—] Um som alto encheu a sala.

"Esfaqueado?" Qiu Qian franziu a testa. Essa foi outra coisa que o relatório não mencionou. "Como assim, esfaqueado?"

De acordo com o relatório, além de ter sido enganado há dois anos atrás , a vida de Bai Lang tinha sido quase que normal. Quanto ao seu relacionamento com Kang Jian, não estava completamente no relatório Este relatório foi definitivamente defeituoso.

"De uma maneira mortal, eu quase perdi a minha vida." A voz de Bai Lang flutuou vagamente sobre o som alto do secador de cabelo.

Esse tipo de resposta estava claramente sendo deliberadamente vago. Qiu Qian se sentiu insatisfeito. "Seja mais específico."

Mas a única resposta de Bai Lang foi o zumbido alto do secador de cabelo e seu perfil inexpressivo.

Isso fez com que Qiu Qian pensasse no dia em que Bai Lang voltou da sua cidade natal. Naquela época, sentado em seu carro, Bai Lang também tinha esse tipo de cara.

Estava igualmente vazia, completamente desprovida de qualquer emoção.

Qiu Qian franziu a testa. Ele olhou para o número do telefone novamente. Este Kang Jian é realmente um pele grossa ah. Ele ainda pode agir como se nada tivesse acontecido?"

"Isso não é o mais assustador?" Bai Lang continuou a secar o cabelo.

"Você precisa de mim para ajudá-lo?" Qiu Qian jogou fora o telefone.

Houve um som alto [ka-cha]. O som alto e barulhento no quarto cessou repentinamente, mergulhando-o de volta no silêncio. Bai Lang terminou de secar o cabelo. Ele desligou da tomada e ao mesmo tempo falou, muito claro.

"Eu posso fazer isso sozinho."

"Muito bom." Qiu Qian estreitou os olhos. Ficou claro que ele não estava de bom humor. Mas você não tem permissão para pensar em outros homens. Venha aqui!"

Depois de sua troca, Qiu Qian frequentemente comandava Bai Lang dessa maneira. Como se quisesse lembrar Bai Lang sobre o relacionamento deles.

Bai Lang virou a cabeça. Seu rosto inexpressivo de antes foi embora, substituído pelo olhar de impotência que ele usava nos dias de hoje. Ele ainda caminhou até a cama e, sem esperar Qiu Qian fazer qualquer movimento, abaixou a cabeça voluntariamente e deu um beijo curto no outro homem. No entanto Qiu Qian imediatamente agarrou a parte de trás de sua cabeça e aprofundou o beijo com fervor.

Lembre-se. Depois que Qiu Qian soltou os lábios de Bai Lang, ele os lambeu. "Vá e mude seu número de telefone hoje."

"En." Bai Lang reprimiu a vontade de revirar os olhos. "O Café da manhã é omelete de bacon, você quer?"

Rebirth of a Movie Star (PT/BR)Where stories live. Discover now