Capítulo 37 - Sinto muito

5.6K 834 299
                                    

Naquela noite havia duas pessoas que foram levadas secretamente para o Hospital Universitário.

Além de Rong Ai, Bai Lang também foi forçado a ir.

Bai Lang não pegou a ambulância, mas foi pessoalmente transportada por Qiu Qian como um criminoso.

Hong Hong dirigiu e Qiu Qian sentou-se todo o caminho com o rosto afundado nas sombras. Agarrou Qiu XiaoHai e não o deixou ir ao lado de Bai Lang.

Depois de deixar a família Rong, Qiu Qian não olhou para Bai Lang uma única vez no olho. Então, naturalmente, eles também não disseram nada um ao outro.

Neste tempo, a respiração de Qiu Qian foi trabalhada e seus movimentos eram irritáveis. Ficou claro que ele estava suprimindo uma explosão de raiva dentro de seu corpo.

Qiu XiaoHai estava cheio de pontos de interrogação na situação. Ele acabara de deixar Ah Zan, de olhos vermelhos, porque o avô de Ah Zan estava doente. Mas quando ele se virou ele encontrou a expressão assustadora de seu pai.

Qiu XiaoHai congelou.

Esse rosto era ainda mais terrível do que quando ele fugia de casa. Seus instintos de perigo o fizeram querer correr para Bai Lang em busca de conforto, mas neste momento Qiu Qian violentamente o puxou para um lado. Qiu XiaoHai estava extremamente confuso. As poucas vezes que ele queria se aproximar de Bai Lang, ele foi reprimido por Qiu Qian no local e no final ele foi forçado a se deitar contra o ombro de Qiu Qian, lançando olhares secretos para Bai Lang.

Depois de entrar no carro, a atmosfera pesada e sufocante fez com que Qiu XiaoHai conseguisse gritar em voz baixa como um gatinho:

"Ah Bai."

Bai Lang lançou-lhe um olhar de desculpas. Ele não esperava que Qiu Qian, de repente, chutasse violentamente as costas do banco na frente dele.

Peng! Houve um barulho alto.

Depois disso, ouviu-se o som do plástico estalando alto no carro.

Felizmente, o assento que Qiu Qian chutou foi o assento do passageiro vazio ao lado de Hong Hong e, portanto, não interrompeu sua condução. Foi o suficiente para aterrorizar Qiu XiaoHai. Ele imediatamente fechou a boca e até Bai Lang balançou um pouco.

Qiu Qian sentiu o medo de Bai Lang. Com uma expressão extremamente feia, ele olhou para Bai Lang. Bai Lang encontrou seus olhos de uma forma assustada, mas no momento seguinte Qiu Qian se virou com uma expressão de pedra. O carro foi direto para o hospital universitário antes de parar no estacionamento. Xiao Li também havia contratado alguns funcionários do hospital para esperá-lo, a fim de manter sigilo enquanto entravam.

Bai Lang seguiu Qiu Qian para fora do carro, seu pulso direito foi imediatamente apertado por Qiu Qian. Bai Lang congelou. Ele nem teve tempo de reagir antes de Qiu Qian começar a dar passos largos. Bai Lang tropeçou ligeiramente e o rosto de Qiu Qian ficou ainda mais feio. No entanto seus passos diminuíram.

Bai Lang finalmente entendeu. Este foi o olhar de alguém que estava ferido.

O mais provável é que ele estivesse com medo de que, se explodisse de raiva, assustasse o frágil coração "feito de vidro" de Bai Lang. Bai Lang riu impotente. Ele tentou gentilmente se libertar e, assim como ele pensou, não teve que usar muito esforço para fazer com que Qiu Qian o largasse, já que ele estava com medo de usar a força.

Quando ele viu o rosto torcido de Qiu Qian, que mostrava claramente que ele queria xingar, mas estava se forçando a se reprimir, Bai Lang virou a mão e segurou a de Qiu Qian. Ele apertou. "Está tudo bem."

Rebirth of a Movie Star (PT/BR)Where stories live. Discover now