Capítulo 49 - Confissão

4.6K 752 304
                                    

Três anos depois.

Ah Jian eu te amo !!

Nós te apoiamos !! Ah Jian !!

Você sempre será o melhor!! Ah Jian !! Vos amo!!"

Ahhhhhh! Ah Jian Ah Jian!!

Ah Jian olha aqui! Ahhhh Ah Jian - !!

Acompanhando os gritos estridentes, um extravagante carro esportivo de ouro parou na calçada em frente a um grande salão.

O banco do motorista abriu e um par de pernas compridas vestidas de jeans se esticou.

Os gritos do fã ficaram ainda mais excitados. Quando o homem que saiu do carro ouviu, havia um sorriso confiante e chique no rosto. Ele acenou para a multidão ao seu redor, porém seus passos não pararam. Ele atirou as chaves do carro em um dos funcionários que se adiantou e, cercado por seguranças, entrou no grande edifício da Harmony Entertainment.

*******

Ao mesmo tempo, um RV de luxo preto parou em uma comunidade particular de apartamentos de luxo. A porta se abriu devagar.

Antes de entrar, o carro foi parado pelos seguranças estacionados fora dos portões. Foi somente depois que alguma identificação foi mostrada que lhes foi permitido o acesso. A partir disso, pode-se ver que a pessoa dentro do carro definitivamente não era um dos moradores que entravam e saíam todos os dias.

Quando o RV entrou no condomínio fechado, parecia que estava muito familiarizado com as estradas. Virou à esquerda e depois à direita e sem qualquer hesitação entrou em uma garagem particular. Esta luxuosa comunidade de apartamentos tinha uma área de estacionamento muito complexa para garantir a segurança máxima, por isso, a partir dos movimentos do carro, ele tinha que ser um residente ou um visitante frequente.

Depois que o trailer finalmente parou, duas pessoas grandes e uma pequena pessoa saíram.

Os grandes pareciam um motorista e um guarda de segurança. Eles usavam ternos pretos muito apropriados. Sua expressão varreu em torno deles de uma forma alerta e eles seguiram atrás da pessoa menor em silêncio. A pessoa menor parecia ter sete ou oito anos de idade. Seu rosto estava muito animado. Ele estava vestindo shorts casuais e calçados esportivos. Ele tinha sobrancelhas grossas e olhos grandes e parecia uma criança muito animada. Essa criança chegou a uma porta em particular e ele não precisava mais ficar na ponta dos pés para tocar a campainha. Em uma voz confiante, ele falou no interfone.

No segundo seguinte, a porta de metal se abriu com um som alto.

Os olhos da criança que vieram visitar se iluminaram. Um grande sorriso apareceu em seu rosto. "Ah-" Ele não conseguiu terminar de falar antes que a pessoa que abriu a porta pulasse sobre ele e o segurasse com força.

Não muito tempo depois, de dentro do apartamento que deveria ter muito bom isolamento acústico, veio o som de passos rápidos.

O sorriso da criança que veio visitar tornou-se maior e mais vibrante. Ele esfregou a criança em seus braços que estava em torno da mesma idade que ele. Só depois de alguns segundos ele soltou.

"Hei hei, Ah Zan, eu sabia que seria mais alto que você."

********

Na mesma hora, na mesma cidade.

Em uma vila particular, havia uma grande e espaçosa sala de estar. Alguém acabara de abrir todas as janelas.

A luz do sol entrava pelas janelas grandes e compridas. Refletiu sobre as tábuas de madeira, mas não estava ofuscante e, em vez disso, tinha uma qualidade quente. Um vento soprava levemente as longas cortinas dos dois lados da janela, que emoldurava lindamente as bétulas verdes do lado de fora, assim como a piscina cintilando sob a luz do sol. O movimento do vento, a vegetação e a luz do sol fizeram com que o espaço parecesse quente e cheio de vida.

Rebirth of a Movie Star (PT/BR)Where stories live. Discover now