Capítulo 35 - Cigarro

5K 772 134
                                    

"Você tem tempo de vir aqui hoje?"

Qiu Qian raramente ficava na sede da companhia de navegação. Mas hoje houve um convidado inesperado.

Wang Yun pareceu ligeiramente surpreso. Ele entrou no escritório de aparência luxuosa de Qiu Qian.

Era um grande edifício ao lado do porto. As janelas que iam até o chão mostravam vistas panorâmicas do oceano e faziam o escritório muito espaçoso, e acrescentavam uma sensação extra de luxo. Wang Yun não pôde deixar de suspirar. "Às vezes parece que você não mudou em todos esses anos, mas quando eu entro em um lugar como esse, posso realmente sentir que agora você é um grande chefe."

Qiu Qian riu. Ele acenou para Wang Yun no sofá de hóspedes. "Senta"

Três batidas educadas soaram na porta do escritório. Uma secretária muito elegante apareceu segurando uma bandeja com um bule de chá aromático.
Ela colocou-o para baixo, em seguida, saiu rapidamente. Um funcionário tão bem treinado e ordeiro mostrou os altos padrões da empresa.

É claro que isso não incluia Qiu Qian. Apesar de sua camisa com estampas de flores já ter sido trocada com a ajuda de  Bai Lang por uma camisa bem ajustada feita pelo O Terno Real,  isso não impediu Qiu Qian de desabotoar os botões de cima e arregaçar as mangas. Seu comportamento arrogante e indomável não havia mudado.

Qiu Qian pegou o bule e serviu chá para Wang Yun. "Ao fazer negócios, não é apenas sobre o conteúdo. Algumas pessoas ocidentais gostam muito de olhar para a aparência. Então eu uso este lugar para intimidá-los um pouquinho, para que tudo depois se torne mais suave."

Wang Yun agradeceu. "Parece que o trabalho de todos mudou muito. Tanto tempo passou, às vezes parece que nos tornamos estranhos. Da próxima vez eu irei até Ah Cheng e verei como está seu escritório agora."

"Ah Cheng mudou ainda mais", disse Qiu Qian. "O prédio inteiro é como uma fortaleza, até as janelas têm barras de ferro."

"Isso mostra o quão bem ele está", Wang Yun balançou a cabeça. "Estou tão ocupado que não tive tempo e não sabia disso."

Qiu Qian sorriu novamente. Ele empurrou algumas coisas de lado e sentou-se no sofá. "Então, qual é a razão para você vir até aqui hoje?"

"Perguntar desse jeito parece que não sou bem-vindo?" Wang Yun o provocou.

"Nós não somos assim, vamos lá. O que você precisa?"

"Então eu também não vou bater no mato. É Ah Quan quem me pediu para vir aqui pedir desculpas em seu nome. Para Bai Lang."

"Em seu nome?" Qiu Qian sorriu fracamente.

"Ele pensou que agora você provavelmente não está muito feliz com ele", Wang Yun bebeu um gole de chá. "Ele sabe que as coisas que ele disse na festa não eram boas de se ouvir."

Qiu Qian jogou afastou alguma poeira inexistente em suas calças. "Se ele sabe disso, então por que ele disse isso?"

"Porque ele admitiu que está com ciúmes."

Depois que Wang Yun falou, Qiu Qian olhou imediatamente.

Wang Yun encontrou seu olhar e suspirou."É claro que é inveja da boa sorte de Bai Lang conhecer alguém como você. Porque agora as táticas do chefe Hong estão realmente deixando-o muito frustrado."

Após essa frase, a expressão de Qiu Qian se tornou mais normal. "Isso é algo que ele já deveria ter claro. Naquela época, a escolha entre eu e Hong já havia sido dada a ele. Ele foi quem escolheu e ninguém o forçou."

Wang Yun fez uma pausa por um segundo e perguntou: "Então, se algo assim acontecesse com Bai Lang, o que você faria?"

O olhar de Qiu Qian mais uma vez varreu Wang Yun. O olhar era tão penetrante que Wang Yun se encheu de vergonha.

Rebirth of a Movie Star (PT/BR)Where stories live. Discover now