Chapter 7 O amor renegado 800 vezes refletido num beijo

4K 590 1.1K
                                    

"Vamos voltar."

Foi o que Feng Xin disse subitamente, assim que tornou-se consciente do quanto estavam próximos, aspirando tão nitidamente a existência do outro. Havendo um clima que nunca haviam antes experimentado e era por demais desconcertante.

Porque exalava um frescor convidativo, indômito e até mesmo erótico, ainda que de um jeito sutil.

Mu Qing estremeceu em seu íntimo e o empurrou sem mesmo pensar, ajeitando o robe azul fino que escorregava por seu ombro.

— Nem pensar! "Voltar"... — Mu Qing retrucou sarcástico. — Quem você pensa que é para decidir isso por nós dois?

— Mas, que miserável cabeça dura! Eu quero resolver isso de uma vez. De que raio você tem medo afinal?

Se havia um modo de resolver as coisas para Mu Qing era lutando, puxando o sabre, partindo para a violência sem mais.

Contudo, arregaçou as mangas do robe fino que trajava, a única peça em seu corpo, desprovido de seu sabre e de uma razão para lutar.

— Eu que pergunto! Para que voltar? Quer descobrir algo sobre aquela merda de espelho? Não precisa de mim para isso!

Feng Xin apertou um lábio no outro, decidido. Ao contrário de Mu Qing, ele apenas falava o que precisava diretamente.

— Eu conto sobre a verdade do espelho, se você me contar a sua verdade também. Parece muito justo para mim, depois destruímos aquele espelho de merda, se quiser.

— Não quer descobrir quem mandou o espelho em seu nome? — A voz de Mu Qing soou desconfiada.

— Posso fazer isso depois e olhe para seus pés...— Feng Xin replicou, prestes a deixar aquele local. — Para que causar a si mesmo uma dor tão desnecessária? Vamos voltar a Corte Celestial, cuidar das feridas e dos mal entendidos antes que ambos inflamem.

Mu Qing bufou contrafeito, desviar o olhar para não encarar Feng Xin diretamente tornava-se um vício.

— Espera aí, vou trocar as vestes. Nem pensar que vou retornar ao Reino Celestial desse jeito.

Feng Xin que já estava dando meia volta para retornar a direção das fontes termais, virou-se parcialmente e seus olhares se encontraram, mais do que isso... Mu Qing percebeu que o olhar dele correu sua silhueta, mas não era um olhar indiferente ou crítico.

Era um olhar que de algum modo parecia apreciar o que vislumbrava, Mu Qing sentiu um arrepio quando Feng Xin deu de ombros e sorriu sem mostrar os dentes.

Quase gritou: "Mas, por que diabos está sorrindo assim?"

Mas, assim que trocou os passos para voltar, seus pés feridos o atingiram com uma mensagem dolorosa. De modo que qualquer intenção de ralhar com Feng Xin, caiu no esquecimento... Ou quase isso.

************

Ele rosnou, rejeitou a ideia de ser carregado mais uma vez em suas costas.

Os dois retornaram a silenciosa Corte Celestial, Feng Xin foi até o Palácio Nan Yang e assim que entrou, deu de cara com o memorando que Lin Wen havia mencionado sobre o dia de folga e a ida às fontes termais na Caverna do Imortal.

Como não tinha visto antes? Era simples, antes seus pensamentos estavam inteiramente focados em encontrar com Mu Qing.

Ele amassou o memorando jogando-o por cima de seu ombro e foi até um baú onde havia guardado o espelho, metido naquela sacola para que nada se refletisse nele.

Quando Feng Xin segurou o espelho encoberto pelo tecido grosso, ainda sentia-se perplexo com o fato daquele artefato ter mudado tudo entre eles.

Evidente que tinha se questionado em demasia depois de confrontar seu reflexo, o fato é que de repente tudo estava acontecendo num ritmo alucinado, soava como um verdadeiro desatino creditar as supostas reflexões de um espelho enfeitiçado.

Mu Qing e  Feng Xin (Um amor renegado 800 vezes)Where stories live. Discover now