Chapter 17 Três dias vazios lançados na dúvida e na saudade

2.9K 434 765
                                    

Chapter 17 Três dias vazios lançados na dúvida e na saudade

Os dias no reino mortal não andavam apenas quentes, mas inquietos.

E o que tinha se acumulado de um mísero dia de folga era inacreditável. Devia ser por isso que deuses dificilmente tiravam um dia de folga em incontáveis décadas.

Por conta disso e com certeza algo mais pessoal, Mu Qing e Feng Xin ficaram sem se ver por três dias inteiros, desde a noite passada juntos no Palácio Xuan Zhen.

Mu Qing passara esses três dias no oeste com Quan Yi Zhen, Xie Lian e Hua Cheng resolvendo uma questão sinistra com fantasmas famintos, se antes já eram considerados certo problema por se alimentarem de cadáveres, a situação realmente tornou-se insuportável quando esses fantasmas desenvolveram feroz apetite pela carne dos vivos.

Enquanto no sudeste, Feng Xin teve que lidar com o rompimento de uma represa. O maior rio da região havia transbordado pelo grande volume de chuvas e junto com Pei Su e Lang Qian Qiu, tiveram que levar parte dos moradores para um lugar seguro e resgatar mais de mil pessoas da inundação. Em meio ao caos de deslizamentos de terra, lavouras completamente perdidas e um saldo de cento e vinte e três desaparecidos naquela região.

Quando finalmente Feng Xin voltou ao Reino Celeste, ele não tinha outro pensamento, a não ser estar com Mu Qing.

Era a manhã do quarto dia.

Evidente que ele tinha se informado com Ling Wen através da matriz, entendia também que ele também estava em missão, mas se ele também era um deus do sul... Por que diabos ele andava enfurnado no oeste? Não conseguia tirar da cabeça que Mu Qing ainda o estava evitando.

Não fazia muito tempo que estava no Palácio Nan Yang, quando pronunciou mesmo em voz baixa a senha de matriz de Mu Qing, sem pudor ou restrição, quase como se estivesse dizendo as palavras na frente dele:

"Coloque as mãos em mim e foda-me"

No primeiro momento, não ouviu qualquer resposta de volta.

Isso bastou para perturbar Feng Xin, estava prestes a chamar por ele mais uma vez, tendo certeza que a matriz estava ativada, quando a voz de Mu Qing irrompeu o silêncio.

"Você me acordou... Mas, até que eu gostei de ouvir a sua voz."

O tom de Mu Qing soou com uma nota discreta de irritação e timidez e Feng Xin quase bufou, porque queria disfarçar a sensação de aperto no próprio coração.

"Te acordei? A última missão te deixou exausto dessa maneira?"

Não era o que Feng Xin queria dizer, mas naquele instante tinha coisa demais em sua mente. Estava quase andando de um lado para o outro enquanto formulava as sentenças.

"Não... Apenas dormi pouco, ainda estou em Sichuan, no oeste. O que você quer?"

"Mas, você! Francamente... Como assim 'o que você quer', seu pequeno bastardo? Eu quero te ver! O que mais seria? E por que diabos você ainda está no oeste? Se já terminou o que tinha para fazer aí, apenas volte para casa!"

"Não."

Que resposta era aquela? Feng Xin ouviu aquele "não" dito muito baixo, para dentro.

"Mu Qing, nem estou vendo você... Mas, tenho certeza que acaba de virar o rosto e desviar o olhar! Que porra de resposta pode ser 'não'?"

De seu lado da matriz, Mu Qing ficou levemente bravo por Feng Xin conhecer tão bem seu gestual, mesmo estando longe um do outro.

"Quer saber de uma coisa? Meu cabelo está solto agora." — Mu Qing replicou repentino, após uma pequena pausa que já estava deixando Feng Xin doido.

"Sério?... Então, não o prenda. Eu quero te ver... AGORA. Já ficou no oeste tempo demais!"

"Não no Reino Celestial, outro lugar."

"Que lugar? Quer que eu vá para o oeste? Diga de uma vez!"

"Na Caverna do Imortal... Em meia hora."

"Por que meia hora? Está querendo me deixar maluco?"

"Tsc! Acabei de acordar, eu não disse? Eu que não vou aparecer com o rosto marcado pelo travesseiro. Deixa eu colocar minhas vestes e comer alguma coisa antes."

Não conseguia deixar de imaginar a situação enquanto Mu Qing descrevia, Feng Xin realmente sentiu o rosto aquecer.

"Você está dormindo sem roupas?..."

"Quê? Não, seu idiota! Estou vestindo um robe... Que ideia! Como eu poderia dormir sem vestes no mesmo quarto que o Quan Yi Zhen?"

Feng Xin prendeu a respiração por um momento, tocando a face com uma das mãos a sentir a veia na testa latejar! Não soube bem porque, mas sua mente forjou a imagem de Quan Yi Zhen dormindo agarrado a Mu Qing como se ele fosse um grande gato de pelúcia.

"Feng Xin...?"— A voz de Mu Qing soou hesitante, mas sempre sombreada pela ironia pulsante de sua personalidade.

Soltando o ar que tinha prendido nos pulmões, Feng Xin refutou pausado e incisivo:

"Quinze... Minutos. Não meia hora."

Se a voz de Feng Xin tivesse que se parecer com um objeto, seria com a lâmina.

Frio, de um fulgor pálido e afiado.

Mu Qing não se recordava de algum dia ter ouvido a voz de Feng Xin soar assim e nos primeiros segundos ficou sem reação, com uma espécie de taquicardia pressionando seu peito. Ele encarou o teto, tocando o lado esquerdo pressionado por seu próprio coração em fuga e terminou por retrucar de volta:

"Tudo bem, apenas esteja lá."

Pequena nota: Desculpe pelo tamanho do capítulo, é que achei melhor deixar as emoções maiores para o próximo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pequena nota: Desculpe pelo tamanho do capítulo, é que achei melhor deixar as emoções maiores para o próximo...

Mu Qing e  Feng Xin (Um amor renegado 800 vezes)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora