Chapter 13 O meu desejo versus o seu amor

3.8K 490 905
                                    

Chapter 13 O meu desejo versus o seu amor

"É simples... Meu eu do espelho... Disse que eu te amo."

Quando Feng Xin pronunciou a sentença com sua voz e abriu a porta lentamente, viu Mu Qing estremecer ainda que sutilmente, o olhar dele feito uma parede fria apenas desvendada por alguma espécie de segredo oculto.

O corpo ereto, tenso, os punhos cerrados.

Na verdade, Feng Xin não ousou passar da entrada mesmo tendo aberto toda porta, porque a sua impressão mais forte era que Mu Qing atiraria toda mobília do quarto em sua direção!

Estava em máximo alerta e em posição de Guarda, estritamente atento às reações dele e terminou por se surpreender quando subitamente Mu Qing contraiu brevemente o rosto, desviando bravo o olhar.

Não apenas isso, trincando a mandíbula como quem tem ainda intenção de atacar.

Aquele semblante obscurecido, fermentando o indecifrável.

Outrora, essa reação divergente e sem sentido seria suficiente para extrair o pior de Feng Xin para contra atacar ou criticar duramente e bem sabia como isso iria terminar... Com os dois em combate e como saldo, parte do palácio destruído, um dando as costas para o outro mais uma vez.

Estava cansado dessa situação destrutiva e previsível, por isso, Feng Xin entrou no quarto e Mu Qing ergueu depressa o olhar afiado.

- Qual o seu problema? Não sabe cumprir a porra de um combinado?! Quem é que pediu para conversar pela matriz de comunicação? Que ato de merda sem sentido!

E não é que após o rompante, Mu Qing se virou a dar-lhe as costas?

Feng Xin apertou um lábio no outro, as sobrancelhas franzidas com afinco. Segurando o insulto que estava louco para escapar de seus lábios.

De todas as reações que Mu Qing cogitou que Feng Xin pudesse ter, nenhuma se parecia com essa...

Ele não apenas também lhe deu as costas, como as costas dele estavam junto as suas!

- Francamente... - Mu Qing resmungou, tentando espia-lo inutilmente pelo canto do olho. - O que deu em você agora?

- Eu que te pergunto! Você quer me evitar tanto assim? Então, não precisa olhar nos meus olhos... Na minha forma de pensar, não se diz que ama uma pessoa usando a matriz de comunicação! É o tipo de coisa que se diz pessoalmente.

Mu Qing encarou o chão, sentindo as costas de Feng Xin tão rijas e quentes contra as suas, os dois tinham os braços cruzados... Os sentimentos do instante, a situação em si, tudo parecia-lhe algo surreal.

- Será que você não percebe o quanto isso é estranho?... O seu reflexo... Ele disse mesmo isso?

- Foi o que ele disse... Como se estivesse me sacudindo pelos ombros e cuspindo cada palavra na minha cara.

- Depois de ouvir algo assim... Está tudo bem para você? Quero dizer...

A vontade de virar-se e encarar Feng Xin tornava-se insuportável, mas em vez disso, Mu Qing apenas inquiriu em tom cavo:

- Você... Acredita nas palavras do seu reflexo?

- Acredito.

"Que modo fodido, franco e direto! Como ele pode responder algo assim sem pensar duas vezes?..." - O pensamento de Mu Qing surtou silencioso, seus braços como desanimados afrouxando em seu peitoral.

- Mas... Qual é a desse espelho? Pra mim ele mostra atração sexual... E para você... Amor? Isso me faz soar como alguém muito desprezível.

Podia identificar um misto de sensações na voz de Mu Qing... Uma mescla de decepção, irritação, pincelado pela raiva e ladeado por algum sentimento de inferioridade que deixava desnuda certa fragilidade.

Mu Qing e  Feng Xin (Um amor renegado 800 vezes)Where stories live. Discover now