Chapter 20 A única forma de vencer, às vezes, é render-se¹

3.4K 426 941
                                    

Chapter 20 A única forma de vencer, às vezes, é render-se¹

O calor de Feng Xin... Em suas costas.

O arco dele também esbarrava rígido em seu corpo.

A mão dele tocando a sua que se apoiava na lateral de proteção da ponte.

Mu Qing deixou de encarar as profundezas frias do abismo que nada tinham a oferecer naquele instante. Virou-se ligeiramente, buscando o olhar de Feng Xin.

— Você disse "encontro"... Defina isso. O que tem em mente?

— Seria um dia dedicado a você... Então, podemos fazer o que quiser.

Estava acostumado a ser provocado, a ouvir desaforos de Feng Xin... Antes quase sempre estavam gritando um com o outro, metendo farpas incisivas e alfinetando o ego um do outro da pior maneira.

Então, ouvir de Feng Xin que ele queria dedicar um dia especialmente para ele soava grotesco!

Por outro lado, considerando que estava sendo abraçado sob um abismo numa caverna sagrada, levando em conta o tom de voz baixo e cúmplice que um usava com o outro... O grotesco facilmente se tornava romântico de um jeito desconcertante.

As borboletas nunca mais abandonariam seu estômago, era a sensação que atravessava Mu Qing.

— Não pode ser um dia para nós dois? Por que diabos tem que ser para mim?

Feng Xin sentia seus dedos vigorosamente enlaçados aos de Mu Qing sobre a lateral de proteção, ponderando que não era boa ideia comentar sobre sua conversa com Xie Lian, ou que a ideia do encontro tinha partido dele.

— Porque eu decidi que vai ser assim... Aonde você quer ir?

— Sério isso? Como vou saber? Não é como se eu já tivesse vivenciado algo assim antes... Preciso pensar.

E Mu Qing o disse seriamente, fazendo uma expressão tão compenetrada que Feng Xin riu sem mesmo pensar.

O resultado foi um cotovelada invocada no meio de seu estômago!

— De que porra está rindo agora, seu pulha cretino?

E Mu Qing se afastou alguns passos, franzindo o cenho ao perceber que o sorriso de Feng Xin não havia desaparecido, mesmo que por um momento ele tenha se curvado levemente pela dor do golpe repentino.

O olhar intrigado de Mu Qing parecia perguntar: "Seu grandessíssimo idiota... Não vai revidar?"

— Eu não estava zombando de você, cabeça dura. — Feng Xin redarguiu a endireitar a postura. — Apenas ri porque fiquei feliz por você estar pensando com tanto carinho no encontro.

O comentário completamente franco e amigo causou uma reação de embaraço violento em Mu Qing, que deu as costas depressa para Feng Xin assim que sentiu seu semblante esquentar intensamente, o calor sem dúvida se propagava com o rubor se alastrando implacável pela tez.

— Não diga coisas estranhas assim! O que você queria? Que eu tratasse sua sugestão com pouco caso? Isso é muito irritante, sério.

Sabia que se Mu Qing estava caminhando na frente, trocando passos rápidos e quase nervosos na ponte, é porque estava desconcertado demais para olhar na sua direção. Por isso, Feng Xin não se importou que ele se afastasse um pouco.

Na verdade, até sentia um prazer secreto em vê-lo caminhar orgulhosamente com o cabelo solto balançando juntos as costas num movimento macio, sinuoso... Que a visão praticamente anulava qualquer dor em seu estômago.

Mu Qing e  Feng Xin (Um amor renegado 800 vezes)Where stories live. Discover now