Chapter 19 Este amor que se sustenta em uma ponte sob o abismo

3.4K 439 830
                                    

Chapter 19 Este amor que se sustenta em uma ponte sob o abismo

Uma sentença anulava oitocentos anos.

Não era simplesmente estranho lidar com isso, era apavorante.

E a sentença era nada mais do que "realmente gosto de você".

Cada palavra era pronunciada pela voz recoberta pela franqueza inexorável de Feng Xin.

Como Mu Qing poderia fugir da verdade dos sentimentos dele? Ele realmente tinha tentado fugir, mas era como tentar escapar da própria sombra.

Por tantas vezes, a frase "vamos esquecer isso e ser somente amigos" veio a sua mente, mas a verdade é que talvez Mu Qing justamente fugisse, porque também não tinha coragem de pronunciar.

Fugir e não ter coragem de encarar um sentimento o deixava muito além de péssimo. Era algo que o puxava para baixo, que lhe causava sensações de que nunca deixara de ser aquele garoto de recados que cuidava da roupa do Príncipe de Xian Le, que recebia olhares tortos e era aceito por poucos.

Filho de um homem decapitado e de uma humilde costureira.

Para que servia o status de deus marcial se as batalhas pessoais eram as mais difíceis de travar? Ele tinha tantos medos.

Quando escondeu o rosto no ombro de Feng Xin, todas essas questões desabaram feito uma tempestade em sua mente. Elas soavam como o troar, colidiam entre si.

Odiar parece tão mais fácil do que amar quando se está sozinho.

Contudo, ter um ombro para esconder a face, refugiar-se de sua própria estupidez e confusão era um indício de que não estava mais sozinho.

Sentiu os braços de Feng Xin o tomarem com cautela, sentia nele o cuidado de não estragar o instante com um movimento brusco e impensado... Ele também tinha mudado?

Claro que tinha... E era por sua causa... "Que idiota... Por que, Feng Xin?"

Os dedos que antes retesaram o arco com destemor agora afagavam suas costas e seu cabelo.

Mu Qing elevou lentamente a face, algo mortificado. Seu olhar de um negrume intenso procurou o semblante de Feng Xin, descobrindo que o olhar dele também parecia não ter se desviado em momento algum de sua direção.

Ao mesmo tempo, estes olhos que se miravam em Feng Xin conservavam algum ímpeto e rispidez, tanto quanto algum orgulho delineado na tez.

— Eu quero entender, eu preciso... O que de repente você viu de tão bom em mim? Para lutar assim por isso!

— Quantas vezes ouvi de você: "Não fique aí cuspindo palavras para mim... Lute!" — Feng Xin rebateu, mas sem erguer a voz, havia ênfase em seu falar. — Mas, se você quer mesmo que eu te responda honestamente sobre o que eu gosto em você... Eu o farei, se aceitar ter um encontro comigo.

Mu Qing franziu levemente o cenho, olhando Feng Xin de soslaio, observando o sorriso se instalar entre os lábios dele ao fim da última frase.

Isso era de fato crível? Mu Qing engasgou com a saliva quando ouviu a palavra "encontro"!

— Não é possível! Ficou maluco? Isso... Isso é coisa de casal!

— Você que é impossível, isso sim... Caia em si! E beijar na boca, dormir abraçados na mesma cama não é coisa de casal?

Não conseguiu evitar o ímpeto de dar um passo para trás, Mu Qing revirou o olhar e bufou antes de tentar argumentar.

— Essa é boa! E é assim? Você decidiu a porra todo sozinho? Não diga tão aleatoriamente que somos um casal! Que eu saiba, as duas partes tem que concordar que estão numa relação!

Mu Qing e  Feng Xin (Um amor renegado 800 vezes)Where stories live. Discover now