Chapter 12 Namoro pela matriz de comunicação, a senha é revelada

3.7K 508 1.4K
                                    

Chapter 12 Namoro pela matriz de comunicação, a senha é revelada

Não restava muito mais daquele dia.

Já era noite nos três reinos, faltava pouco para o fim do "dia de folga" na Corte Celestial.

Não haveria tão cedo um dia tranquilo como esse para conversarem pela matriz de comunicação.

Contudo, havia um porém.

Feng Xin observou o fogo consumir o papel de arroz dentro do incensário de prata, seus olhos estreitos sobre a chama que se extinguia após rapidamente transformar a folha em cinzas.

A folha onde Mu Qing antes havia escrito sua nova senha de matriz.

"A porra da senha" como Feng Xin preferia chamar... Como pronunciar para si mesmo aquelas palavras? Mu Qing estava levando a sério quando criou aquela sentença? Que divertimento mais sórdido!

Mas, se ele não pronunciasse ainda que em pensamento, se concentrando nas palavras, a matriz de comunicação entre os dois nunca seria ativada!

Feng Xin tinha vontade de chutar a entrada do Palácio Xuan Zhen, derrubar Mu Qing e obrigá-lo a criar uma senha decente, no entanto, mais que depressa era traído por sua imaginação e em vez de pensar em si mesmo a imobilizá-lo brutalmente, a cena se transformou numa situação potencialmente erótica ao visualizar em sua mente o corpo dele rendido por baixo do seu... O cabelo dele solto, a feição envolvida pelo véu diáfano do desejo, o olhar negro como uma noite envolvente que tinha ganas de desbravar... Raios!

Sacudiu a cabeça na tentativa de desfazer aquela visão tão convidativa, mas a verdade é que conseguia ouvir seu próprio coração pulsando, entre seus pensamentos mais profundos e desejos mais íntimos.

Se não podia ignorar o desatino do próprio coração, o que dizer do resto a cerca de si mesmo?

Respirou fundo, previamente arrependido em não ter bolado uma nova senha primeiro. Mas, Mu Qing era assim, tinha um pensamento rápido e atento a detalhes que a maioria deixava passar.

Sem mais alternativas, desferindo um soco no divã onde estava sentado, bufou ali sozinho e se concentrou na tal senha, que mais parecia uma frase pronunciada por uma meretriz no bordel.

"Coloque as mãos em mim e foda-me"

Sentiu um calor miserável cortar o entremeio de suas costas e em seguida ouviu a voz de Mu Qing dentro da matriz aberta apenas aos dois.

"Hum... Sério que está pedindo mesmo isso para mim?"

"Mas, que porra mais inacreditável! Você tem merda na cabeça, não tem? Pra criar uma senha indecente e afrontosa como essa!" — Feng Xin rebateu muito mais do que indignado.

"Essa é a graça... Achei que poderia ficar excitado se ouvisse sua voz dizendo algo do tipo."

Feng Xin estremeceu de leve, talvez fosse o jeito de Mu Qing admitir que até sua voz dizendo algo indecente o excitava... Pensando bem, revelava uma faceta interessante.

"Já que é assim... Ficou excitado?"

"Nada mal."

Feng Xin quase soltou uma risada e disse algo como "Mas, que merda de resposta é essa? Seu pequeno bastardo, acabo de pedir para me foder depois de tudo!"

Todavia, prendeu o riso que fazia cócegas na garganta e resolveu seguir por outro caminho.

"Pelo seu tom... Já não parece tão na defensiva. Será que agora vai me contar sobre o que foi dito pelo seu reflexo?"

Mu Qing e  Feng Xin (Um amor renegado 800 vezes)Where stories live. Discover now