XI

22.7K 2.8K 3.5K
                                    




➷ ➸ ➹


Eu saí do carro sem me despedir dos dois que estavam na frente e muito menos fui concebido por um aceno deles.

Eu não me importei, toda minha frustração se transformava em algum tipo de sentimento confuso e apenas fazia com que eu quisesse estar o mais longe possível deles.

Andei vagaroso até o grande portão da entrada já avistando a vasta área do gramado com múltiplas árvores enfileiradas; algumas pessoas andando vagarosamente, professores, inspetores.

Respirei fundo e ergui a alça da minha mochila em meu ombro.

Algumas pessoas me cumprimentavam amigavelmente ao longe e outras cochichavam alguma coisa.

Bom... Acho que um garoto que se enfia no meio de uma briga, leva um soco e sai com as costelas fraturadas, é realmente um bom motivo de cochichos alheios.

— Hey, Park! – Jooheon parou na minha frente.

— O-Oi... – Gaguejei surpreso.

O popularmente conhecido Jooheon era um dos famosos da escola, o capitão do time de basquete.

Não que eu fosse popular, muito pelo contrário, eu sou uma pessoa muito na minha, apenas sou amigável e me dou bem com todos. Ou quase todos...

Jooheon não é do típico popular arrogante e nariz em pé, ao contraio de grande parte dos garotos de seu time, é uma pessoa que se dá bem com tudo e todos e é até mesmo fracassado – o que ele mesmo se denominou – em física, o que o fez vir até mim e pedir ajuda algumas vezes, – que foi dada de bom grado – e com isso, uma pequena relação de amizade existe entre nós.

— Tá tudo bem? Eu fiquei sabendo o que rolou com o Minyoon... – Começamos a andar vagarosamente rumo ao corredor que davam acesso aos outros corredores, salas, escadas e assim por diante.

— É... – Fiz uma pequena careta. – Eu fraturei algumas costelas... Mas está tudo bem.

— Está "tudo bem"?! – Ele perguntou retoricamente e um pouco alto. – Você fraturou suas costelas cara! O que você tá fazendo aqui? – Ele me parou de repente.

— Acredite, pra mim é melhor estar aqui do que em casa... – Suspirei enquanto voltamos a andar calmamente pelo corredor.

— Qual é, Jimin, você deveria estar em casa, repousando. Isso não é como quebrar um braço ou uma perna e simplesmente engessar para deixar imóvel e ele se recuperar rápido. – Ele pôs as mãos nos bolsos do casaco preto e vermelho que já era um símbolo do time. – E aí! – Ele disse de volta para um grupinho que passava. – A costela não tem muito o que fazer além de repousar e esperar que ela se recupere...

— Eu estou ciente, Jooheon... Obrigado pela preocupação, mas eu estou bem, de verdade. – Suspirei vagando meu olhar para lá e para cá de novo inquieto.

— Tá bom... – Ele suspirou audível. – Não vou te encher o saco com isso. Mas não esqueça de tomar os remédios e tentar repousar o máximo possível. – Ele tirou as mãos do bolso e ergueu os braços os botando atrás da nuca. – Esquecendo todo esse papo... – Pigarrou com a garganta. – Daqui a uma semana terá uma festa, na casa do Min, o pessoal do time vai, mais algumas pessoas aí também... Por que não aparece lá?

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Where stories live. Discover now