XVII

17.8K 2.4K 2.5K
                                    

#TobyQuerBrincar

➷ ➸ ➹


Minha cabeça latejou fracamente me fazendo acordar.

Forcei os olhos sentindo a diferença da claridade do ambiente sobre meu corpo.

Mexi meus braços e minha cabeça lentamente, abri a boca e a senti seca. Abri meus olhos de forma vagarosa e me arrependi instantaneamente, devido ao ambiente claro em que eu me encontrava.

Depois de alguns minutos tentando me acostumar com a claridade do local percebi que eu estava em um leito de hospitalar, deitado numa cama, com uma agulha enfiada em minha mão, transportando soro até mim.

Olhei para os lados observando a sala clara e bem iluminada.

O local tinha um tom azul bem claro, com umas listras brancas. Havia uma janela a minha direita e uma pequena TV acoplada na parede, que estava ligada em um canal de notícias. 

Urrum... Eu vou ver se ele acordou. – Ouvi a porta ser aberta e reconheci a voz de Hoseok. – Daqui a pouco eu ligo para você. Não se preocupe, eu vou ficar com ele... Sim, fique tranquilo! Tchau. – Ele suspirou e entrou no quarto.

— Hoseok? – O chamei com a voz falha, já que minha garganta estava seca.

— Jimin? Graças a Deus, caralho! – Ele olhou para o teto e veio rapidamente até mim. – Finalmente você acordou! Você quase me matou do coração... – Ele me olhou ofegante.

— O que... O que aconteceu? – Me sentei calmamente, me sentindo levemente enfraquecido e ainda confuso. – Hoseok... Eu tô' com muita sede.

— Você desmaiou... – Ele olhou ao redor rapidamente e avistou um pequeno frigobar. – Você ficou quase 2 horas apagado! – Ele voltou com um pequeno copo de água lacrado. – Se você morresse, sua mãe, seu pai e o Jungkook iam comer o meu cu! Você não tá entendendo! – Ele abriu a embalagem do copo e estendeu-o para mim.

Hã? Que? – Ainda estava super confuso com tudo aquilo, pegando o objeto de suas mãos. – Obrigado... – Me referi ao copinho d'água e o segurei sem muita firmeza, bebendo o líquido rapidamente.

— Você não sabe o desespero que eu senti quando você desmaiou nos meus braços. Além da gritaria que eu fiz pra alguém ajudar e essas porras de pessoas são todas retardadas, ficam só olhando... – Ele revirou os olhos e respirou fundo. – Não sei qual-...

— Ele já acordou, Jung? – Uma voz masculina adentrou no quarto.

Meu semblante havia ficado ainda mais confuso ao ver quem havia entrado no quarto.

Shin? Shin Hoseok? Franzi o cenho. Pensando comigo mesmo.

— É. Pelo visto acordou... – Ele bebericou um pouco do refrigerante que estava em suas mãos.

— Sim, já pode ir embora Shin, obrigado pela ajuda. – Hoseok disse calmo, jogando o cabelo para trás, parecia, agora, extremamente aliviado e relaxado. – Eu vou ficar aqui com ele hoje.

O platinado apenas ficou me encarando.

— Não há de que... – Ele curvou um pouco sua cabeça e começou a andar em direção à porta. – Já vou indo. Melhoras, seja com o que for. – E saiu do quarto calmamente.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Where stories live. Discover now