XLV

7.8K 786 567
                                    






Acordei de repente sentindo muito frio, o que eu fez me enrolar mais ainda debaixo das cobertas fofas e quentes. Não me importei em abrir os olhos, muito menos tinha disposição para isso.

Me virei e encolhi todo meu corpo pelo frio, cobrindo até mesmo minha cabeça, sentindo que em meus pés agora haviam meias e não me lembrava de estar ou ter colocado meias antes.

Franzi o cenho mesmo de olhos fechados, notando também que eu estava de cueca. Pela minha vaga memória, com certeza eu havia dormido complemente pelado.

E com isso lembrei estar na casa de Jungkook; estiquei minha mão para o lado oposto, tateando a cama atrás de meu namorado, não o encontrando.

Tirei a coberta de meu rosto, abrindo os olhos com certa dificuldade, erguendo a cabeça para poder ver o quarto rapidamente.

Vi uma fresta da porta/janela do quarto aberta, fazendo a cortina escura se movimentar com o vento frio que entrava ali, além da luz que aproveitava o pequeno espaço para conseguir iluminar o ambiente.

Tombei minha cabeça com tudo no travesseiro, com preguiça. Fechei os olhos e respirei fundo, colocando minhas mãos entre minhas coxas quentes.

Tentei voltar a dormir, mas foi em vão. Expirei frustado e me sentei na cama, coçando os olhos e bocejando.

Decidi tomar um banho quente antes de tudo, pois estava com um cheiro insuportável de vinho em mim e ainda estava com frio.

Levantei tranquilamente e fechei a fresta que trazia o vento frio para o quarto. Todo encolhidinho, me guiei para o banheiro o mais rápido possível.

Estava me sentindo um pouco dolorido e cansado, resolvi encher a banheira para poder relaxar um pouco.

Enquanto a banheira enchia olhei meu reflexo no espelho e passei as mãos em meu rosto e meu cabelo, bocejando novamente. Aproveitei para me alongar um pouco, esticando os braços , movimentando o pescoço, me erguendo nas pontas dos pés, tudo com uma tamanha lentidão.

Observei meu reflexo derrotado no espelho após uma noite de bebedeira. Revirei os olhos e fui em direção a banheira, tirando minha cueca e as meias pretas que estavam em meus pés.

Assim que entrei em contato com a água quente grunhi de satisfação e meu corpo deslizou para baixo, assim fechei os olhos, ouvindo a água ainda encher a banheira.

Fechei a torneira quando achei necessário e tirei alguns minutos apenas aproveitando a água quente, antes de começar a me ensaboar tranquilamente.

Passei o sabonete líquido tranquilamente por meus braços, parte de meu peitoral e meu pescoço, trazendo minha mãos com um pouco mais do líquido com aspecto dourado claro para meu rosto, o lavando calmante. Tentei erguer as pernas para ensaboa-laz, mas meu corpo simplesmente estava um pouco travado para isso e desisti. 

Tirei todo sabão com a água quente e continuei a me banhar. Lavei meus cabelos e um tempo depois sai dali pegando de imediato o roupão para me secar e me esquentar. Peguei uma toalha pequena e comecei a secar meus cabelos em frente ao espelho, olhando que agora meu reflexo parecia um pouco melhor que antes.

Após achar que havia secado o bastante, deixei a toalha sobre meus ombros e escovei os dentes. Deixei a pequena toalha sobre seu devido lugar e fui vestir alguma coisa.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Where stories live. Discover now