XII

25.4K 2.8K 3K
                                    




➷ ➸ ➹

— Jimin... – Jungkook segurava minha mão. – Você é uma pessoa boa, maravilhosa! Mas simplesmente existem pessoas que não sabem aproveitar isso ou se aproveitam uma maneira errada. Usam sua bondade para o bem próprio.

Ser bom não é uma coisa boa, Jungkook. – Sorriso fraco, enquanto meu corpo deu um pequeno solavanco pelo soluço.

— E por que não? – O olhei. Ele estava sentado do meu lado no banco, segurando minha mão, apoiando seus cotovelos nas próprias coxas. – Por favor, para de chorar... Não gosto de ver você assim. – Ele fez uma expressão triste e limpou meu rosto carinhosamente.

— "Coisas ruins acontecem com pessoas boas".– Disse sentindo sua mão em meu rosto e fechei os olhos. – Eu estou mal porque nunca esperei isso dela. Nunca esperei que isso tudo fosse acontecer... – Abri os olhos cheios de lágrimas novamente. – E eu acho que certa parte é culpa minha. Eu poderia ter impedido, que eu-...

— Ei, ei, ei. – Ele segurou meu rosto com as duas mãos, ficando bem próximo. – Nada disso é culpa sua! Você não tem culpa dela ser uma idiota e que prioriza a porra de um amor tóxico do que seu melhor amigo. – Ele limpou as lágrimas que insistiam em deslizar por minhas bochechas. – Você tem que ficar longe de pessoas assim, isso só vai te machucar... E eu ao menos aguento ouvir sua vozinha assim, chorosa e manhosa. – Ele "curvou" suas sobrancelhas e riu fraco, em certa descrença. – Não quero te ver assim... – Seus olhos intercalavam entre os meus.

— Obrigado... Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci. – Segurei sua mão esquerda sobre meu rosto.

— Eu tento... – Agora seus lábios se curvaram num sorriso sincero.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas focando nas carinhosas trocas de olhares que tínhamos. Dei um pequeno soluço, mas isso não atrapalhou em nada.

O corredor estava em silêncio por não ter praticamente ninguém, apenas eu e ele, logicamente.

Os passarinhos e os grilos faziam um som ambiente calmo e relaxante.

Minha respiração se tornou mais intensa por focar em sua proximidade e ver que ambos começaram a intercalar os olhos entre nossas bocas e vagamente os olhos.

Nos aproximamos devagar, quase que inconscientemente, soltei sua mão e apoiei no banco, sentido as suas deslizarem por meu rosto indo até parte de meu maxilar e meus cabelos.

Nossos lábios se encontraram minimamente me fazendo fechar os olhos devagar, aproveitando e sentindo cada coisa.

Roçamos nossas bocas vagarosos, até começarmos a trocar selares demorados.

Me ousei a passar a língua entre seus lábios para começar o beijo.

Poderia ser estranho, mas eu achava que fui feito para beijar apenas e unicamente Jeon Jungkook.

Era estranho pelo fato de eu achar que tínhamos um tipo de elo.

Que fazia com que eu achasse que eu nunca poderia encontrar o encaixe que eu tenho com seus lábios em outra pessoa. E muito menos encontrar alguém que possa se igualar a ele... Seu jeito carinhoso, seu jeito que me acalma, seu jeito que se importa comigo.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Where stories live. Discover now