XLI

11.7K 1.3K 1.5K
                                    




  ☾

Ao chegarmos na escola tratei mentalmente de esquecer tudo aquilo que me preocupava e focar no dia que teria daqui pra frente.

— Ainda bem que hoje é sexta. – Disse erguendo meus braços e me espreguiçando um pouco, ao sair do carro.

— Acredita que esse é o último dos motivos para eu estar feliz hoje? – Ele me encarou com uma expressão galanteadora, fechando a porta do carro.

— Ah, é? – Ergui as sobrancelhas em falsa surpresa. – E por que seria? – Peguei minha mochila no banco e fechei a porta do carro.

— Então, sabe meu namorado? Um baixinho muito gato? E com uma bunda maravilhosa, por sinal. – Ele passou a língua nos dentes e mordeu o próprio lado, enquanto eu erguia uma das sobrancelhas, tentando não rir, tombando minha cabeça um pouco para o lado. – Ele vai passar o final de semana na minha nova casa. – Disse chegando perto de mim. – Um final de semana juntinhos, só comigo. – Ele abraçou minha cintura e juntou nossos corpos, fazendo com que eu acabasse deixando minha mochila cair no chão. – Vou levá-lo a um lugar bem legal hoje e depois disso... – Ele começou a dar leves selares por meu pescoço, me fazendo fechar os olhos e suspirar. – Vamos aproveitar bem o resto da noite, vamos fazer am-...

— E aí, casal pegação! – A voz de Cory interrompeu nosso momento, me fazendo abrir os olhos e afastar um pouco o corpo de Jungkook do meu.

— Cara, você é um estraga prazeres. – Jungkook revirou os olhos e se virou rindo descrente. E antes que fosse cumprimentá-lo, pegou minha mochila do chão e trancou o carro. – Como você está? – Eles se cumprimentaram num estalo alto de mãos e bateram seus ombros.

— Bom dia, muletinha! – Abri um sorriso quase que forçado, enquanto pegava minha mochila com Jungkook e fui abraçar meu amigo.

Cory revirou os olhos e apontou com sua muleta: – O pessoal está esperando ali. Não quiseram atrapalhar o casal, mas não me incomodei em fazer isso. – Abriu um sorriso falso.

Rimos da cara de pau do mesmo e Jungkook deu o dedo do meio pra ele, e assim seguimos nosso caminho até encontrar os outros.

— Bom dia, gente! – Disse animado, abraçando um de cada vez, Momo, Dahyun e Namjoon.

— Bom dia. – Jungkook cumprimentou as duas garotas com um beijo no rosto e ao falar com Namjoon, fizeram algum toque pessoal e se abraçaram rapidamente.

— E aí? Estão animados para a final? – Momo perguntou visivelmente animada.

— Vai ser amanhã, né? – Perguntei.

— Sim, vai ser lá no estádio, no centro da cidade. – Dahyun completou.

— Os garotos estão treinando praticamente vinte quatro horas por dia. – Namjoon riu fraco. – Eles vão ganhar, com certeza.

Jungkook entrelaçou nossas mãos e todos começamos a andar calmamente para o interior da escola.

O tumulto estava um pouco grande e a escola toda estava decorada com as cores do time de basquete.

As bolas penduradas por todas as paredes nas cores verde escuro, preto e branco, as faixas espalhadas com o símbolo do time, sendo a cabeça de uma Águia e a escrita: Go Eagles!!!, decoravam todo o local.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm حيث تعيش القصص. اكتشف الآن