XXVIII

22.5K 2.2K 5.8K
                                    

#TobyQuerBrincar

➷ ➸ ➹

Passando rapidamente entre aquelas pessoas – com nossas mãos entrelaçadas –, Jungkoon me guiava até sua sala.

Em nosso – um pouco longo – trajeto, eu tentava esconder um sorriso com a manga verde de minha fantasia, por ver que todos nós olhavam com certa confusão.

O que diabos um bad boy estaria fazendo de mão dadas com um "dinossaurinho"?

Na minha cabeça isso era uma questão realmente engraçada e ainda mais por ver toda aquela confusão no olhar de cada um, que abria um pequeno espaço para passarmos.

É... Andar e ser visto com Jungkook tem seus prós e seus contras.

De receber atenção e incontáveis: "nossa, vocês são tão bonitinhos juntos", as coisas iam até: espalharem que eu estava "traindo" Jungkook por estar indo para a biblioteca sozinho com Jooheon.

Eram coisas com que realmente nos divertíamos.

Segurei o capuz de minha fantasia para ele não sair de minha cabeça, enquanto Jungkook praticamente corria, puxando minha mão.

Chegamos próximo a sua sala, onde uma pequena fila estava se formando e sem ao menos parar para esperar ele passou entre as pessoas ali, pedindo espaço, passando na frente de todas elas.

Ouvi alguns resmungos e cochichos em protesto, mas apenas foquei no moreno abrindo a porta de sua sala calmamente, me puxando para frente de seu corpo, me deixando entrar primeiro.

Pisquei os olhos totalmente deslumbrado como estava sua sala.

Era parecia literalmente uma lanchonete da época e eu estava mais surpreso ainda por lembrar de uma vaga conversa com Jungkook que eu havia comentado o quanto gostava de coisas antigas assim.

O chão estava em um xadrez perfeito, preto e branco. Haviam alguns bancos na cor vermelha, bem brilhosos e chamativos, enquanto havia uma mesa quadricular entre as mesmas, com cardápios coloridos no centro delas.

De alguma maneira eles conseguiram "pintar" as paredes da sala, num verde pastel, deixando o local bem colorido, enquanto haviam diversas plaquinhas, frases e palavras em luzes neon, além de quadros de ícones da época.

Até mesmo um pequeno bar eles tinham feito ali! Tudo numa temática que lembrava décadas passadas, com alguns letreiros com o que havia no bar e varias outras decorações.

Uma música antiga e animada tocava pelo Jukebox que havia ali, com suas luzes neon em vermelho e amarelo claro que chamavam atenção. 

Todos que estavam ali estavam caracterizados de tal maneira, algumas meninas com vestidos um pouco longos e soltos, marcando bem a cintura, com seus cabelos perfeitamente enrolados, alguns presos outros soltos. Outras já usavam uma blusa de botões com seus braços a mostra e uma calça que ia até metade da panturrilha. Além das garçonetes que estavam para lá e para cá em cima de patins de quatro rodas.

E os meninos pareciam estar divididos nos bad boys e bonzinhos. Alguns usavam um look mais selvagem, com suas jaquetas de couro e seu ar malandro, já outros vestiam ternos e outros roupas mais simples, mas logicamente da época.

Abri um sorriso animado com toda a decoração e com toda aquela áurea, que realmente parecia de muitos anos atrás.

— E aí? O que me diz? – Jungkook soou animado ao meu lado, balançando seu corpo no ritmo da música.

— Ficou incrível, Jungkook! – Virei meu rosto para ele, totalmente deslumbrado com tudo.

Ele sorriu largo e voltou a pegar em minha mão, me levando até o único banco vago que haviam no "bar", ficando atrás de mim.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Where stories live. Discover now