XX

18.7K 2.4K 1.1K
                                    

#TobyQuerBrincar

➷ ➸ ➹


Jungkook me puxava gentilmente, em meio às pessoas que ainda estavam no corredor, cochichando pelo o ocorrido de poucos minutos atrás.

Nossas mãos estavam entrelaçadas fortemente e eu ainda estava realmente surpreso por vê-lo.

Eu tentava controlar minha respiração, parando de chorar, enquanto secava as lágrimas com a manga de meu casaco.

Hoseok resolveu ir encontrar o pessoal, nos deixando sozinhos para conversamos melhor.

Com o urso branco em seu enlaço e sua mão me puxando calmamente, nós nos esquivando das pessoas aglomeradas ali. Fomos andando até um pequeno parquinho para crianças, que não era usado há muitos anos.

O vento frio bateu em nossos corpos, me fazendo apertar seus dedos levemente.

Ele nos guiou até um pequeno banco, que ficava perto de uma árvore.

Nos sentamos calmamente e ele suspirou.

Passei meus dedos sobre meu nariz, fungando levemente.

— É pra você... – Ele sorriu fracamente e me deu o urso branco.

Eu sorri envergonhado, apertei sentindo sua mações e o abracei com carinho.

Obrigado... – Disse baixinho sentindo o cheiro de Jungkook no bichinho fofo e felpudo.

— Jimin... – Ele relaxou o corpo e olhou para cima. – Me desculpa pela demora... Por não ter dado notícia.

— O que aconteceu, Jungkook? – Funguei novamente. – Você sumiu completamente por uma semana... – Meu tom de voz era meio vago, eu ainda estava extasiado, por ele finalmente estar ali, pertinho de mim. – Eu fiquei realmente muito preocupado.

— Foi uma semana complicada... – Ele coçou a nuca e olhou para mim.

Descomplique pra mim... Por favor. – Ri fraco, me virando em sua direção, erguendo minhas pernas, as colocando em cima do banco, enquanto eu estava abraçado ao urso.

Ele fechou os olhos e riu vagamente comigo.

— Bom... – Ele suspirou e puxou meu corpo para ele, deixando minhas pernas sobre suas coxas, aconcheguei minha cabeça em seu ombro e senti seu braço rodear minha cintura e sua mão repousar em minha coxa. – Depois daquele último dia em que eu te liguei, as coisas começaram a se complicar um pouco... Eu tinha praticamente que ver essa coisa do processo a todo momento e foi quase impossível conversar com alguém a não ser meu advogado. E quando eu tinha um tempo pra conversar, você não estava com Hoseok. – Ele me olhou tristeza. – E Sun fez favor de jogar meu celular na piscina. Fodeu completamente com meu celular. – Ele suspirou profundamente. – E por alguma razão, durante todo o processo do julgamento, não deixavam eu ter acesso ao meu dinheiro. E isso me deixou extremamente frustrado por diversas razões. Uma delas foi o celular. – Ele fechou os olhos e colocou 2 dedos nos respectivos cantos dos olhos, como se sentisse alguma dor ali perto do nariz e no centro da testa. – Eu e meu pai discutíamos a quase todo momento em que ele estava em casa e Sunyoung sempre conversava comigo para me acalmar... Ela é uma boa pessoa, nem mesmo ela merecia um merda como o meu pai... – Ele suspirou e eu olhei para seu pescoço tenso, antes de lhe encarar preocupado.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Where stories live. Discover now