XXX

47.7K 2.6K 12.9K
                                    



➷ ➸ ➹


Tentei conter minha risada por sua careta, mas foi algo impossível.

Fechei os olhos enquanto ria, aproximando meu rosto de seu ombro/peito o ouvindo gargalhar gostosamente.

Acontece... – Ele me apertou contra seu corpo.

— Que vergonha! – Neguei com a cabeça e encolhi meu corpo, realmente sentindo vergonha alheia.

— Não podemos fazer nada sobre quando temos um Taehyung totalmente estúpido quando bêbado! – Ele riu nasalmente.

— É, pelo o que me contou... – Ri fraco e permaneci de olhos fechados. – Realmente não há nada a se fazer.

Ele concordou e eu continuei com os olhos fechados, gostando do conforto de estar sobre ele, abraçado ao seu corpo quentinho, enquanto uma de suas mãos dedilhavam com cuidado minha coxa – que estava por cima de si – e a outra fazia um carinho em minhas costas, por dentro da blusa.

Ficamos em silêncio durante um tempo, apenas ouvindo os resmungos baixinhos do dorminhoco Jjangu, que agora estava do lado de Jungkook.

Havíamos acordado há um certo tempo e pelo visto o sol já estava se pondo, me fazendo ver que dormimos praticamente o dia todo.

As simples, mas tão significativas, 3 palavrinhas que Jungkook havia se dirigido a mim me deixou com borboletas no estômago e com um sorriso bobo no rosto durante muito tempo, mas envergonhado o bastante para lhe responder algo e me remoer por dentro querendo saber se ele realmente disso aquilo, ou se era somente sono.

Ele realmente me amava?

Bom... Ele não falaria algo assim atoa, certo? Mesmo que fosse de forma subconsciente, ele disse.

Abri um sorriso bobo sentindo meu coração explodir em felicidade e se suas "pequenas partículas" se espalharem por todo meu corpo, enquanto eu encolhia meus braços contra seu corpo.

— Acho que está na hora de levantar, não? – Ele apertou apertou meu corpo ainda mais.

Hmm... – Resmunguei manhoso. – Não... Só mais cinco minutinhos! – Me agarrei ao seu corpo firmemente, o "impedindo" de fazer alguma coisa.

Ele riu e de repente senti seu corpo virar com tudo sobre o meu, ficando em cima de mim segurando seu próprio peso com os braços e as pernas.

O olhei surpreso e ri fraco, vendo seu sorriso se abrir.

Passei meus braços por seu pescoço enquanto suas pernas estavam entre as minhas.

Ele arqueou uma sobrancelha e seu sorriso se fechou, apenas deixando seus lábios curvados numa expressão malandra.

Meu sorriso era algo instantâneo e automático, por mais que eu tentasse o conter.

Pisquei lentamente olhando para o moreno com os cabelos completamente descabelados, mas que mesmo assim conseguiam o deixar bonito. E engraçadinho...

Senti seu corpo se abaixar sutilmente, até que seu corpo estivesse sobre o meu. Ele era pesado, mas dava para aguentar. Era uma pressão extremamente gostosa.

— Já ficamos tempo demais nessa cama, Park Jimin... – Ele deslizou o nariz sobre minha bochecha e deixou um beijinho carinhoso no mesmo lugar, me fazendo fechar o olho e sorrir. – E é melhor nos apressarmos. – Ele se levantou, mas ainda ficou sobre mim.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Where stories live. Discover now