XXXIX

15.3K 1.5K 1.8K
                                    





— Cara, cadê o Hoseok? Ele não vai vir hoje? – Cory perguntou se levantando e se apoiando nas muletas, para então começarmos a caminhar para fora da sala calmamente, para o intervalo.

— Aparentemente... não. – Respirei fundo, erguendo as sobrancelhas em uma preocupação sutil.

Andávamos tranquilamente pelo corredor, de uma forma vagarosa, pela falta de mobilidade rápida de Cory, por causa de seu pé engessado.

Muitas pessoas o cumprimentavam ou faziam com que parássemos no meio do caminho para terem uma rápida conversa, fazendo assim, que demorássemos mais até chegar no refeitório. Não que eu estivesse reclamando, eu entendo o lado de todos os seus amigos e o de Cory também.

No caminho, quando não éramos interrompidos, Cory e eu conversamos sobre tudo o que andou acontecendo enquanto estava fora, tanto no ambiente escolar, como algumas coisas que aconteceram comigo.

Cory era do tipo de amigo que sabia das coisas pelas quais eu passava, mas sempre tivera aquela auto astral bom e alegre, fazendo, por vezes, com que eu esquece dos meus problemas. Mas também conseguia ser sério, nas horas sérias. Era uma dualidade que eu gostava.

Mas, ainda assim, com tanta conversa entre nós dois, um mal estar em meu peito fez questão de se estagnar ali, me deixando um pouco desconcertado.

Passei a língua nos lábios na pequena pausa de nossa conversa e passei os dedos na palma de minha mão, sentindo-a levemente suada.

Passei as mãos em minha calça e empurrei a porta do refeitório para que Cory passasse.

O barulho de diversas pessoas conversando se fez presente em meus ouvidos e eu rondei meus olhos por todo o local.

Não demorei em achar Jungkook sentado junto a Namjoon, Momo e Dahyun.

Avisei para o garoto um pouco a minha frente e ele concordou com a cabeça, já se direcionando para a mesa que estava quase no final do refeitório.

Ao passarmos pela mesa em que o time de basquete estava sentado Jooheon fizera um pequeno show por ver Cory de volta e nisso parei por um momento para esperá-lo.

Alguns sentados ali, que me conheciam, acenaram ou falaram um simples: E aí, Park! Que fôra devolvido com um aceno de mão e um sorriso simples.

Enquanto levava meu olhar para meus dois amigos que conversavam animados, meus olhos bateram em Shin Hoseok e ergui a sobrancelha surpreso, por ver seu olho roxo e a maçã de sua bochecha inchada.

Parecia recente.

Ao ver que seu olhar viera até mim, fiz questão de erguer meu olhar e fingir certa indiferença.

Ao perceber que aquela conversa talvez fosse demorar mais do que eu esperava, avisei aos dois garotos que iria me sentar com meu namorado e meus amigos.

Jooheon me abraçou carinhosamente e até mesmo brincou, me parabenizando logo em seguida, por eu estar junto à Jungkook e que eu realmente merecia um homem como ele.

Eu ri e concordei, já me encaminhando para a mesa, observando que Jungkook se levantava e vinha em minha direção.

Franzi o cenho e inclinei a cabeça a medida que ele chegava mais perto.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Where stories live. Discover now