XLII

17.9K 1.3K 1.7K
                                    




ᘜ ᘝ

Estávamos todos no refeitório, numa mesa mais afastada, em silêncio.

Eu estava concentrado em mexer na mão de Jungkook pacientemente, enquanto tinha minha cabeça apoiada em seu ombro.

Seokjin fazia um carinho discreto nos cabelos de Namjoon, enquanto o mesmo escrevia algo em seu caderninho pessoal.

Joohyun estava ao lado de Dahyun, que estava com a cabeça apoiada em seu ombro também e dividia o fone com o mesmo.

Momo havia levantado da mesa para comprar algo para comer, e momentos antes acariciava a mão do garoto menos desolado que antes.

Um pouco depois Momo volta com um pedaço de bolo e um suco, oferecendo um pouco para Joohyun que nega de imediato e faz a garota suspirar, aceitando sua resposta de qualquer forma.

Após olhar a hora em meu celular, decidir ir embora, ainda sim teria que passar em casa, ainda mais por meu pai estar de folga.

— Bom... acho melhor eu ir, galera... – Suspirei e dei um sorriso fraco, me afastei de Jungkook calmamente e peguei minha mochila.

— Acho que nós vamos ficar mais um pouco... – Momo fez um pequeno bico nos lábios, e Dahyun concordou, sorrindo.

Concordei em silêncio e me levantei.

— Acho que vamos ficar também. – Namjoon se pronunciou. – Tenho que ajudar o Jin numas paradas daqui. – Disse e me olhou com preguiça, fazendo eu e Jin rirmos fraco.

— Você quer vir com a gente, Joohyun? – Jungkook perguntou se levantando, esticando o corpo, fazendo sua blusa levantar um pouco e eu encarei sua cintura e o pouco de sua barriga, praticamente definida.

Ergui minhas sobrancelhas em puro fascínio pela cena e Jungkook deu uma espécie de tosse enquanto baixava a camisa e eu o encarei rapidamente, vendo seu olhar travesso em minha direção e eu desviei meu olhar.

Aquele não era o momento! Coisas sérias estão acontecendo.

Joohyun negou com a cabeça: – Sei que vocês têm planos, não quero atrapalhar. – Ele deu um sorriso simples, olhando para nós dois.

— Não vai atrapalhar, cara. – Jungkook foi mais rápido que eu em responder. – Só vamos te deixar em casa.

— Mesmo assim, recuso, mas valeu, vou ficar aqui com eles. Depois eu vou pra casa. – Respirou fundo e confirmou com a cabeça levemente. – Podem ir pombinhos. E por favor, voltem a me chamar de Cory, ok? – Deu um sorriso meio cínico e piscou pra gente.

Eu e Jungkook nos entreolhamos e parecemos aceitar sua resposta.

— Certo... Me desculpe, foi no calor do momento, Cory. Sei que você não gosta muito. – Sorri fraco. – Então, tchau e se cuidem. Vejo vocês amanhã no jogo. – Fui até Cory e beijei sua cabeça, dando em seguida um beijo na bochecha de Momo e Dahyun e por último um abraço rápido em Namjoon e Seokjin.

Jungkook se despediu logo depois. Entrelaçou nossas mãos e fomos andando calmamente pela escola.

— Parabéns pelo o que fez hoje. – Jungkook disse com a voz suave e cheia de orgulho... de mim.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Where stories live. Discover now