Melinyes

532 40 1
                                    


Nimlot acordou assim que o sol raiou , sua felicidade era tanta que contagiava qualquer pessoa que cruzasse seu caminho. Depois da intensa troca de beijos da noite passada Nimlot podia dizer com todas as letras que estava completa, seu coração transbordava de amor e paixão. 

Mergulhada na banheira com água morna ela lembrava das carícias que havia trocado com o principe, as declarações que ouvia do elfo são sua melhor lembrança dentre elas está "você é o amor da minha vida", essa frase é melhor que a canção dos Deuses!

Completamente apaixonada, ela se permitiu banhar-se o mais rápido,  vestir o vestido mais belo e ir ao encontro de seu amor . Andando pelos corredores ela o viu , vindo em sua direção.

Quando o mesmo a viu abriu um largo sorriso, Nimlot foi correndo se jogando em seus braços . Entre os risos que ecoavam pelas árvores Legolas disse :
- Já disse que te amo hoje ?

- Não, você não disse. Respondeu Nimlot se aproximando do elfo .
- Então eu digo e repito , eu te amo. Te amo minha estrela!
Legolas beijou os doces lábios de sua amada que se entregava completamente ao momento , o lugar onde estavam dava uma vista privilegiada para os outros que paravam e viam o jovem casal .

- Nem nos agradeceram ! Exclamou Elrohir ao lado do irmão.
- Pior que eu dei alergia das flores, passei a noite toda espirrando! Disse Gimli se aproximando com Aragorn que apenas sorria feliz pelo amigo que finalmente encontrou sua metade.

Esther olhava ao longe as trocas de carícias entre Nimlot e Legolas e relembrava a fala da Rainha Tanya "Não os deixe sozinhos em hipótese alguma!"
Mas ela não separaria tão belo sentimento apenas observaria e interferia caso eles passassem dos limites.

Nos jardins Gandalf andava calmamente refletindo sobre a reunião em Valfenda até que viu um vulto a sua frente . Colocou seu capuz e seguiu o que achava ser um intruso que andava vagarosamente entre as árvores.

Não conseguindo ver seu rosto, apenas optou por esperar até que viu que a figura parou e ele pode ver o mesmo serrar os punhos e sumir em uma fumaça. Alarmado Gandalf olhou mais adiante e viu Legolas e Nimlot aos beijos , virou-se e a passos largos caminhou até Lady Galadriel.

- Eu o viu encoberto por uma capa negra , não consegui ver o rosto mas certeza de que era ele! Exclamava o mago branco pela milésima vez .
- Com a destruição do um anel , eu e Elrond perdemos os anéis não temos como proteger o reino de invasores das sombras . Disse Galadriel sentando-se em uma cadeira .

- Nos enganamos em pensar que Sauron não viria tão perto ! Comentou Celeborn .
- Na verdade ele não fez nada apenas olhou , como quem quisesse se certificar de algo . Essa é a fraqueza dele , por mais que queira o poder de Nimlot Sauron também a deseja profundamente ! Concluiu Gandalf .

- Não sei se isso é uma boa notícia, até porque ele acabará de ver Legolas e fada juntos ! Disse Celeborn tirando a alegria de Gandalf que ficou contrariado.
- Depende do ponto de vista, pode ser nosso triunfo ....ou não.

Já era chegado a hora da partida para Valfenda e os amigos estavam alegres mas Celeborn presentia que algo aconteceria.

Todos montados em seus cavalos prontos pra partir , Elladan e Elrohir iam a frente olhando se o caminho era seguro e sempre voltavam com boas notícias.

Já estavam na metade do caminho , sempre em alerta e em todas as noites quando paravam para descansar Legolas e Nimlot olhavam as estrelas .
Os amigos apenas observavam o casal e torciam por ambos .

Legolas deitou-se feliz por ter alcançado seu maior desejo , ser amado incondicionalmente . O príncipe via nos olhos de Nimlot o quando ela o amava, não tinha como negar ambos foram destinados um para o outro.

Destinos TraçadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora