Rumo a Lothlórien

482 37 2
                                    


Depois da cena triste que ali se instalou Nimlot se acalmou nos braços de Legolas que a protegia como se ela fosse uma pétala de rosa delicada e isso não passou despercebido aos olhos de seus fiéis amigos.

- Agora Esther precisa ficar um pouco sozinha , talvez depois ela precise de você . Disse Legolas á Nimlot

Mais tardar todos foram aos seus respectivos aposentos para descansarem um pouco . Nimlot quando estava próxima aos seus aposentos passou perto da porta do quarto de Esther e ouviu um choro sofrido e cheio de suspiros mas não entrou , entendeu o que Legolas disse , tem momentos que precisamos estar só .

Logo chegou a hora do jantar , todos já estavam ali menos Esther deixando todos preocupados.
- Vou atrás dela , é minha amiga não vou mais deixa-lá sozinha ! falou Nimlot com um olhar determinado . Mas para sua surpresa ouviu do alto da escada :

- Desculpe pela demora ainda me enrolo com esses vestidos cheios de frufru , não estou acostumada faz algumas eras que eu não os uso . Respondeu Esther com um sorriso meio forçado.

- Eu lhe peço desculpas não foi minha intenção magoa-la. disse Elladan indo ao seu encontro nas escadas.
- Eu apenas me lembrei de um passado vivido na guerra . falou Esther já diante de todos no salão.

- Não precisa falar se isso lhe machuca tanto , todos aqui entenderão !

Esther olhou todos e então disse :

- A muitas eras atrás antes da guerra , todas as raças da terra média viviam em paz , todos os reinos eram amigos mas aí chegou Sauron e acabou com tudo , dividiu reinos , separou famílias , trouxe dor e revolta por onde passava .

Minha antiga rainha era ambiciosa e por isso foi facilmente dominada pelas sombras , ela exigiu lealdade de todas as fadas e de mim exigiu um sacrifício, matar meu único e verdadeiro amor !

Um jovem elfo cheio de sonhos e planos ; eu partilhava dos mesmos sentimentos que ele e como vocês sabem minha rainha declarou guerra contra os elfos , armou uma armadilha para capturar alguns soldados e entre eles estava o meu amado .

A Rainha decidiu que iria matar todos e foi ai que meu dia virou escuridão , o primeiro a ser trazido foi ele .

~~~~~~♤~♤~♤~♤~♤~~♤~~~~♤♤~~~♤
Lembrança de Esther

- Agora Esther me mostre o quanto me és Leal ! Corte a cabeça daquele que lhe jurou amor eterno e mande para aqueles malditos elfos!!

Ela me entregou uma espada e deu a ordem mas eu não consegui ... ao invés disso me rebelei , fiz a mesma de refém e com isso consegui que todos fugissem mas ele não quis me deixar pois sabia que meu castigo seria insano .

Então eu disse que se ele me amasse de verdade que fosse e me esperasse lá fora e assim ele fez mas quando eles estavam fora de alcance eu soltei a rainha .

- Estou pronta pra o meu castigo seja ele qual for !! Disse pois sabia que se eu fugisse ela iria atrás de mim e mataria meu amado. furiosa ela disse:

- Você não vai morrer, vou tirar parte de sua alma, vai viver para ser rejeitada por aquele elfo que te fez juras de amor. Quero ver se ele vai querer uma fada deformada, o desprezo dele será o seu fim.

~~~~~~♡~~~~~♡~~~~♡♡~~~~~~~~~♡

- E então com a mesma espada que tiraria a vida dele ela usou para cortar minhas asas , quase morri pois o corte foi profundo mas sobrevivi e quando acordei só restavam lamúrias , a ultima vez que o vi foi em meio a guerra desde então não sei se ele viveu ou não, meus dias se tornaram apenas lembranças de uma vida que me foi roubada.

Destinos TraçadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora