Enfim a Terra-Média

662 45 4
                                    

A rainha junto com outros ficaram ali observando a embarcação se distanciar levando parte de seu coração consigo e todos desejaram que os Valar protegessem sua tão amada Nilmot .

Que por sua vez ficou triste pois nunca havia saído de perto de sua nana ou de casa e agora estava indo para um lugar desconhecido e dependeria da bondade de estranhos .

Legolas percebendo a tristeza de Nimlot agora sua companheira de viagem resolveu tranquiliza lá .

- Nimlot não fique assim , você vai gostar da Terra-média assim como gostei da sua !

- Eu sei Legolas é que , tenho receio sabe ... sei que sou diferente e não conheço nada nem ninguém lá ! falou Nimlot com pesar .
- Conhece a mim ! Isso não conta ? disse Legolas com um sorriso de derreter alma .

- A Legolas você não conta mas pode me contar como são seus amigos e os lugares que você já visitou a e sobre o seu reino. pediu Nimlot com um sorriso maroto .

Legolas se aproximou e sentou ao seu lado dizendo que historias era o que não faltavam arrancando uma gargalhada da mesma .
- É pelo visto você deixou seu pai maluco !!! Imagine o principe aventureiro que desbravou a Terra Média . É uma ótima história pra se contar !Agora conte tudinho afinal aqui não tem muito o que fazer . falou Nimlot já se animando .

Legolas então começou a contar suas aventuras com satisfação mas tinha alguém ali com os olhos e ouvidos bem atentos aos dois .

Depois de um tempo ouvindo um pouco das história de Legolas Esther resolveu intervir .
- Já está muito tarde é melhor nos recolhemos !
- Ah não Esther , está tão bom aqui !! Disse Nimlot fazendo bico .
- Amanhã terão tempo de sobra , vamos? Disse Esther lhe indicando o caminho .

- E você alteza , não vai dormir ?
- Não Esther vou ficar mais um pouco estou sem sono , Boa noite para vocês duas ! falou o principe fazendo uma reverência .

- Então vou ficar mais um pouco !! Disse Nimlot mas foi interrompida por Esther que entrou na sua frente .

- Não senhorita , tenho ordens expressas de Wargen e da rainha sobre seus horários então vamos !! Nimlot irá reclamar mas viu nos olhos da fada que seria em vão.

- Boa noite Legolas , sonhe comigo!!Quando Legolas ia responder ela saiu correndo com um sorriso no rosto . Legolas sentiu seu peito se encher de luz , será que isso é amor ? Olhou as estrelas , com certeza iria sonhar com a mais brilhante de todas !! sorriu e depois de um tempo se recolheu .

O dia amanheceu ensolarado , Esther já havia preparado o desjejum para todos , além de guerreira sabia tudo de cozinha .

Nimlot já chegou dizendo que estava faminta , que comeria um "alce"sozinha !

Legolas olhou Nimlot com cara de espanto , Alce !!! Exclamou ele intrigado.

- Eu falo pelo tamanho , Legolas!! Não como carne á não ser de peixe !! Falou Nilmot comendo um pedaço de bolo .
- A sim , não acho que seria agradável comer um alce !! Meu pai cria alces de estimação e os usa como montaria , eu nunca seria capaz de comer um !! Nimlot arregalou os olhos e disse exasperada :

- Não... Por Eru eu ...nunca comeria um alce .. é.. é.. é..você entendeu!! Esther gargalhou com o embaralhamento de Nimlot fazendo a mesma corar de vergonha já Legolas apenas sorriu levemente , ele achava meigo e fofo quando Nimlot ficava envergonhada então disse que teria que se contentar com pães , bolos e sucos !

Nimlot voltou a comer e se deliciava com a lichia , como ela amava aquela fruta !! Esther via os olhos atentos de Legolas nos lábios de Nimlot e sabia que a mesma estava provocando e não lhe passou despercebido o brilho no olhar de Nimlot , conhecia bem só as fadas mais experientes sabiam o que era , desejo !!

Destinos TraçadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora