10 - conversa.

9.6K 746 317
                                    

"Lembro do teu corpo fraco que ajoelhado
Esconde o Sol com medo que ele volte a brilhar
Lembro do caos, do desespero
Daquele Sol negro
Que faz os mortos
Caminharem"

"Lembro do teu corpo fraco que ajoelhadoEsconde o Sol com medo que ele volte a brilharLembro do caos, do desesperoDaquele Sol negroQue faz os mortosCaminharem"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos em casa fomos direto para nosso quarto.

Eu sabia que Bella estava curiosa sobre Edward e eu não podia culpá-la, pois estava a todo momento tentando entender o que aconteceu.

Ele não estava perto. Ele falou que iria me explicar, mas minha cabeça estava a todo momento tentando entender como era possível isso ocorrer.

- Ele não estava perto de mim, né? - Bella me olhava desconfiada como se esperasse que eu confirmasse a história dela.

- Eu realmente não vi. - Não gostava de mentir para ela, mas queria saber toda essa história antes de confirmar algo. - Estava pensando em algumas coisas e paralisei quando vi o carro. - O que em parte não é mentira.

- Harley, ele não estava perto do meu carro, tenho certeza disso.

- Vai falar com ele amanhã?

- Provavelmente. - Deitou em sua cama. - Até lá acho que vou falar pra todo mundo que ele estava perto de mim.

- Acho melhor. Tenta chamar ele pra algum lugar mais calmo - Pausei lembrando sobre nossa viagem ao jardim que teríamos amanhã com todas as turmas. - Que tal amanhã na viagem?

- Sim. Isso se ele não estiver igual estava no hospital. Arrependido eu acho. Acho que ele se arrependeu de me tirar do caminho do carro. - Afirmou e seu olhar caiu sobre mim, ela estava triste.

Bella gostava dele.

- Nós não podemos pensar assim, talvez ele tenha mesmo problemas com bipolaridade. - Parei pensando em todas às vezes que Edward mudava seu temperamento. - E qualquer coisa a gente mata ele e esconde o corpo no bosque. - Falei rindo tentando aliviar a situação.

Bella riu e me olhou com um sorriso divertido. Não gostava do jeito que Edward havia tratado ela, mas ainda assim eu estava em dívida com ele por salvar minha irmã.

- Acho que vou dormir. - Falei. - Amanhã vai ser um dia cheio.

- Já?

- Eu estou realmente cansada. - Pensei em alguma desculpa. Queria poder ficar alguns minutos comigo mesma para tentar compreender o que aconteceu.

- Boa noite então. - Se levantou de sua cama e veio até a minha me dar um beijo na testa - Qualquer coisa pode me chamar, ok?

- Você também. - Sorri para a mesma. - Aliás, não está sentindo nenhuma dor? o médico disse que seria normal, não precisa fingir se não está tudo bem.

- Jaja vou descer e tomar algum analgésico. Quer que eu apague as luzes?

- Pode ser. Obrigada. - Olhei para Bella que mesmo em parte em choque com o acidente, ainda cuidava de mim.

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Where stories live. Discover now