116 - caius.

1K 108 21
                                    

"Isn't it strange how we're strangers again?
Now both of us know we were better as friends
When it all, yeah, when it all falls apart
Sometimes you let go, just to know where to start"

"Não é estranho como somos estranhos novamente?
Agora nós dois sabemos que éramos melhores como amigos
Quando tudo, sim, quando tudo desmorona
Às vezes você deixa ir, só para saber por onde começar"

"Não é estranho como somos estranhos novamente?Agora nós dois sabemos que éramos melhores como amigosQuando tudo, sim, quando tudo desmoronaÀs vezes você deixa ir, só para saber por onde começar"

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

P.o.v Violet Swan.

Eu estava dirigindo o mais rápido que podia. Eu não podia acreditar, eu não conseguia. Eu precisava me certificar que isso era apenas uma mentira.

Quando Jacob chegou até a casa de Leah com seus olhos vermelhos e marejados de tanto chorar, eu não podia nem imaginar o que havia acontecido. Ele não conseguia parar de soluçar, não conseguia contar o que havia acontecido, mas o semblante em seu rosto não podia esconder que essa era uma das piores coisas que ele já havia sentido na vida.

"Ela não conseguiu. Ela não sobreviveu." Depois de alguns minutos ele finalmente conseguiu contar o que havia acontecido, e não precisou dizer a quem se referia. Eu já sabia.

E a partir daquele momento, eu também não conseguia mais segurar minhas lágrimas.

Quando cheguei até a frente da casa dos Cullen, apenas abri a porta do carro e saí correndo, sem me importar com o que deixava para trás.

Chovia um pouco, era como se o próprio clima soubesse que toda nossa atmosfera estava nublada. Sem Bella aqui, tudo parecia mais sem cor.

Will saiu pela porta antes de eu chegar até a metade do caminho onde deixei o carro estacionado. Seus olhos tão sem vidas quanto os de Jacob, mas ali tinha algo a mais que isso, Bella e Harley eram uma parte importante dele, e ele havia a perdido também.

Também havia reparado que seus olhos não estavam mais pretos igual nessas últimas semanas, agora tinha um leve tom dourado, sinal que havia caçado recentemente. Estranhei por um momento, pois ele havia me dito que não sentia mais sede há algum tempo.

Eu não disse nada naquele momento, a única coisa que consegui fazer foi caminhar até ele e o abraçar o mais forte que podia, mesmo que isso não surtisse efeito nenhum nele.

De dentro da casa eu ouvia um baixo som de choro de bebê. Era o de Bella? Provavelmente. Jacob não havia falado nada sobre isso.

- Judith. - Will falou quando viu a curiosidade pairando sobre a minha cabeça. - O nome dela é Judith.

Ele colocou as mãos em seu moletom, desconfortável com isso e o choro da criança, então resolvi não tocar nesse assunto mais.

- Eu sinto muito. - Passei a mão pelos meus olhos, tentando limpar minha visão embaçada pelas lágrimas.

- Só não é mais a mesma coisa aqui sem ela. - Ele falou, sua voz baixa enquanto desviava sua atenção para qualquer coisa atrás de mim. - Só queria que não fosse real, queria poder de algum jeito acordar e voltar alguns anos e mudar as coisas e saber que ela estaria bem no final das contas.

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang