37 - tempo.

3.5K 310 89
                                    

"But you'll never know
Unless you walk in my shoes
You'll never know my tangled string
'Cause everybody sees what they wanna see
It's easier to judge me than to believe
The old thoughts I hid deeply
Sometimes grabbing me and tormeting me"

"Mas você nunca saberá a menos que se coloque no meu lugar
Você nunca saberá minhas cordas emaranhadas
Porque todos veem o querem ver
É mais fácil me julgar do que acreditar em mim
Os pensamentos antigos que eu escondi profundamente
Algumas vezes voltam e me atormentam"

"Mas você nunca saberá a menos que se coloque no meu lugarVocê nunca saberá minhas cordas emaranhadasPorque todos veem o querem verÉ mais fácil me julgar do que acreditar em mimOs pensamentos antigos que eu escondi profundamenteAlgumas vezes volta...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Outubro.

Estava fazendo um mês desde que Jasper foi embora, e a cada dia que passava, uma sensação de tristeza e abandono me consumia.

Eu não entendi o porquê dele ter ido embora. Algumas vezes eu acordava pensando que era um sonho, e quando ia mandar mensagem para ele, o abertura novamente voltava.

Nenhum dos Cullen's tentou algum tipo de contato. Bella mandou alguns emails para Alice na esperança de responder e explicar alguma coisa.

Mas nunca houve nenhuma resposta.

- "Vai ser como se eu nunca tivesse existido" - Bella repetiu enquanto abria as cortinas do meu quarto. - Foi a única coisa que ele disse.

- Pelo menos ele disse alguma coisa. - Suspirei derrotada - Jasper foi embora sem eu nem ter a chance de me despedir.

- Temos mesmo que ir para a escola? Não aguento mais aqueles olhares da Jéssica e nem Mike tentando alguma coisa!

- Podemos faltar se você quiser. - Sugeri. - Ou se você quiser bater nela eu te dou total cobertura e apoio.

A primeira semana com certeza foi mais difícil. Bella tinha pesadelos e acordava gritando recorrentemente. Eu passei a maior parte da noite acordada cuidando dela.

E quando não estava com ela, tentava ocupar minha mente pensando em outras coisas, ou apenas limpando a casa inteira para esquecer de Jasper.

Foi insuportável aguentar as perguntas de onde os Cullen fizeram ido e o porquê. Ou talvez eu apenas tenha ficado frustrado por não saber responder nenhuma delas.

Jacob sempre vinha aqui ver Bella com seu pai quando podia, o que acarretava nos outros meninos virem também, e foi aqui que só ficou amiga de Seth.

Seth, um garoto amável de uns 14 anos, sempre trazia uma caixa de bombons quando vinha e ficava horas contando piadas que julgava ajudar Bella a rir.

Tínhamos ficado amigos desde o primeiro dia que ele veio aqui. Ele me contou, a partir da confiança de alguns de seus sonhos, que adoraria ser professor, ter dois filhos e uma casa bem bonita na reserva.

Seth era um menino risonho que muitas vezes tentava não ver os problemas. Claro, ele não sabia sobre o segredo dos Cullen, mas mesmo assim não gostava quando alguém falava mal deles.

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora