102 - medo.

1.3K 120 8
                                    

"What do you want from me? Why don't you run from me?
What are you wondering? What do you know?
Why aren't you scared of me? Why do you care for me?
When we all fall asleep, where do we go?"

"O que você quer de mim? Por que não foge de mim?
O que está querendo saber? O que você sabe?
Por que não está com medo de mim? Por que você se importa comigo?
Quando todos dormimos, para onde vamos?"

"O que você quer de mim? Por que não foge de mim?O que está querendo saber? O que você sabe?Por que não está com medo de mim? Por que você se importa comigo?Quando todos dormimos, para onde vamos?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentei no meio das folhas enquanto Edward permanecia no chão paralisado olhando para o céu enquanto buscava algum tipo de consolo ou resposta.

- Edward.

- Por um momento... - Eu observei enquanto o rosto dele estava ficando triste e sério, e ele balançou a cabeça uma vez. - ...eu apenas pensei que você fosse concordar comigo, isso não é certo, ela está morrendo.

- E eu concordo com você. - Continuei o encarando. - Estou com tanto medo de perdê-la, mas acho que ela também está assustada e confusa.

- Você acha que eu sou um marido ruim por colocar a vida dela acima de tudo? - Ele me perguntou genuinamente com a dor em sua voz.

Por um segundo, eu era uma garota. Uma garota que viveu toda a sua vida entre duas cidades com pais separados e que a minha maior fonte de cuidado eram meus irmãos. Só uma garota.

Porque eu sabia que eu teria que viver muito mais, sofrer muito mais, para poder ao menos entender o sofrimento e a agonia nos olhos de Edward.

Ele levantou a mão como se fosse secar o suor de sua testa, mas seus dedos passaram pelo seu rosto como se fossem rasgar sua pele de granizo.

Os seus olhos negros queimaram em suas órbitas, fora de foco, ou vendo coisas que não estavam ali. A boca dele abriu como se ele fosse gritar, mas nada saiu.

Era como encarar um homem que seria queimado vivo.

- Bella quer de qualquer maneira continuar com essa gravidez, não é?

- Carlisle te contou que uma das costelas dela está machucada? Seja o que for, está crescendo muito mais rápido do que uma criança normal, mas ela não entende o perigo nisso, ela não entende que pode morrer.

- E se ela for transformada no último segundo? Depois da criança nascer?

- Para ser sincero com você, eu não sei se ela conseguirá chegar até o final da gestação. - Edward ficou em pé, tentando buscar algum tipo de força.

Quando ele disse aquilo, meu rosto tinha a mesma expressão de dor que o seu. Mais fraco, diferente, porque eu ainda estava em choque. Eu ainda não tinha colocado a minha cabeça no lugar, tinha sido muito rápido. Ele teve tempo para digerir desde o momento em que soube e viu ela naquele estado.

- É minha culpa. - Edward sussurrou, e seus joelhos cederam. Ele se ajoelhou na minha frente, vulnerável, o alvo mais fácil que eu poderia imaginar se eu realmente o quisesse matar nesse momento.

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Where stories live. Discover now