99 - izzie.

1.5K 160 5
                                    

"Say something, I'm giving up on you
I'll be the one, if you want me to
Anywhere, I would've followed you"

"Diga algo, estou desistindo de você
Eu serei o único, se você quiser que eu seja
Em qualquer lugar, eu teria te seguido"

- Realmente veio aqui para resolver as coisas com o Jake? - Will me jogou sua blusa de moletom assim que estávamos chegando no carro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Realmente veio aqui para resolver as coisas com o Jake? - Will me jogou sua blusa de moletom assim que estávamos chegando no carro. - É melhor você se secar.

A chuva já havia diminuído para apenas chuviscos com algumas rajadas de ventos, fazendo meu cabelo ainda molhado voar para a minha cara. Porém, mesmo não sentindo mais frio, aceitei seu moletom enquanto eu carregava o meu encharcado na mão.

- Você dirige? - Joguei a chave para ele por cima do carro.

- Por que? - Willian destrancou as portas.

- Só não estou afim. - Respondi com sinceridade. - E temos que conversar.

- O que você fez? Colocou fogo na Elizabeth? - Ele brincou ao mesmo tempo em que me olhava preocupado. - Olha, nós podemos jogar o corpo dela bem longe caso ninguém tenha visto isso. Na verdade, Alice deve ter visto, por que ela não te impediu, aliás?

- Eu não coloquei fogo em ninguém. - Me apressei em dizer assim que fechei as portas.

- Então é sobre o que?

- Sobre Izzie. - Ele me encarou assim que o carro já estava em movimento. - Não me olhe assim, eu sei que você sabe de algo, você ficou todo estranho no casamento quando eu falei dela.

- Só estou com saudade dela, nada demais. - Will deu de ombros e me encarou.

- Nem tenta usar seu poder em mim. - Alertei. - Eu sei quando você está mentindo para mim. - Bufei irritada. - Vire à esquerda nessa rua. - Orientei.

- Para a praia? - Concordei num rápido aceno. - Tudo bem.

Dirigimos por mais alguns minutos. A estrada de terra passava por dentro e por fora da floresta, às vezes não havia nada além de árvores, e então, haviam vistas de tirar o fôlego do oceano pacífico, alcançando o horizonte, cinza escuro por baixo das nuvens.

Quando chegamos, havia apenas uma pequena garoa se dissipando, quase como se não houvesse nada. Abri a porta do carro e me apressei em matar a saudade que eu tinha daquele lugar. O chão molhado vindo das matas e a brisa do oceano tomou conta da minha respiração.

Se não fosse pela situação que eu me encontrava agora, eu poderia me sentir feliz como nunca antes. Ele caminhou silenciosamente ao meu lado, nunca parecendo realmente olhar pra mim.

- Tudo bem se você não quiser falar sobre isso com os outros, com Alice ou Carlisle. - Falei sem me virar para ele. - Mas se você sabe algo sobre Izzie tem que falar para mim e para Bella. Ela é nossa mãe também e estamos tentando procurá-la a meses.

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora