49 - veredito.

3.3K 299 29
                                    

"But no way or no way I'm okay when thinkin' 'bout you"

"Mas de jeito nenhum eu estou bem quando penso em você"

Eu pisquei algumas vezes tentando assimilar o que estava vendo, parte de mim tinha mais certeza agora que tudo isso era um sonho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu pisquei algumas vezes tentando assimilar o que estava vendo, parte de mim tinha mais certeza agora que tudo isso era um sonho.

E eu amaldiçoava meu cérebro por esse sonho de mau gosto. Por que não podia ser algo normal com fadas e cavalos voando?

Eu queria poder ver o que estava naquela porta aberta, mas ao mesmo tempo me escondia atrás de Jasper evitando a qualquer custo encarar a realidade.

Não, não, não, não! Eu repetia milhares de vezes. Eu me recusava a acreditar nisso, não podia ser, ele não.

Eu sentia uma vontade imensurável de chorar, de sair correndo daqui sem se importar se acabaria morta ou não.

Jasper segurou rapidamente na minha mão fazendo carinho na parte superior dela com seu polegar, mas mesmo assim eu não me atrevi nem por um mísero segundo a tirar meus olhos daquela porta.

Sempre me senti mal com a ideia de pessoas morreram para os vampiros saciarem sua sede, me deixava enjoada pensar nisso, e agora meu irmão...?

Eu ainda me sentia traída por ele nunca ter voltado dizer uma palavra, por ver nossa família sendo desmoronada pela sua partida e apenas deixar isso acontecer.

Foram vários dias e noites chorando por sentir sua falta, era doloroso ver Michael deprimido quando chegava do trabalho, quando Bella chorava no banho por não querer demonstrar como estava na minha frente.

Mas apesar desse sentimento, eu sentia vontade de abraçá-lo, sentia que podia dizer que o amava mais uma vez antes de sua partida, queria poder dizer que minha vida jamais seria a mesma sem ele.

Talvez eu tivesse uma segunda chance, mas a que custo? Will podendo nos matar se chegarmos perto demais?

Tudo passava voando em minha mente por menos de 2 segundos quando ele se deu conta de que havia mais pessoas na sala e o porquê do repentino entusiasmo de Aro.

Parte de mim acreditava que sua reação havia sido a mesma que a minha quando ele parou por alguns segundos nos olhando.

Apesar de estarmos escondidas, seus olhos pareciam ver cada detalhe dos nossos rostos. Cada mínimo detalhe.

Eu queria poder falar algo, talvez um simples "oi", mas eu travei, eu não conseguia ter forças para dar um passo à frente.

Olhei de relance para Bella pelo canto do meu olho e ela parecia estar na mesma situação que eu. Ambas sem o mínimo de reação. Desacreditadas.

- Bella, Harley... - Will deu uma pausa, pensando se dava um passo para frente. Eu me perguntava se ele estava com medo de nos assustar.

Eu não mentiria dizendo que estava bem com isso. O medo era a primeira coisa que passava pela minha mente, mas ainda assim ele é meu irmão, isso deveria dar algum crédito a ele, certo?

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Where stories live. Discover now