62 - resiliência.

2.2K 198 6
                                    

"I will never bother you
I will never promise to
I will never follow you
I will never bother you
Never speak a word again
I will crawl away for good
I will move away from here"

"Eu nunca vou te incomodar
Eu nunca farei promessas também
Eu nunca vou te seguir
Eu nunca vou te incomodar
Nunca mais direi uma palavra
Vou rastejar para longe de uma vez por todas
Vou me mudar daqui"

"Eu nunca vou te incomodarEu nunca farei promessas tambémEu nunca vou te seguirEu nunca vou te incomodarNunca mais direi uma palavraVou rastejar para longe de uma vez por todasVou me mudar daqui"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nós nos sentamos na calçada em frente de casa e começamos a conversar, eu mais do que os outros, tentando preencher o silêncio que se instalava.

- Faz tanto tempo desde que conversamos direito, devemos ter perdido uma tonelada de coisas. Como estão Sam e Emily? E Embry? Seth já...?

- Seth ainda não, ele é um dos únicos garotos de lá que não passaram por isso. - Ele sorriu ao revelar isso.

- Vai me achar muito idiota se eu disser que estou feliz por isso? - Abaixei minha cabeça enquanto perguntava envergonhada.

- Eu também estou feliz, isso tudo de lobo é uma droga. Sempre tomar cuidado para não surtar com qualquer um... - Ele reclamou. - Acho que de todos nós, Quil é o que mais gosta disso.

- Hein? - Bella perguntou.

Jacob virou a cabeça para trás para olhá-la, sorriu e revirou os olhos.

- Quil acha que foi a coisa mais legal que já aconteceu com ele. Em parte por finalmente saber o que estava rolando, o porquê alguns estavam se afastando.

Parei para pensar na época em que eu o conheci, quando ele havia comentado brevemente comigo que sentia falta de seus amigos que tinham se afastado, e talvez isso tenha sido um motivo pela gente ter se entendido no começo. Eu me senti abandonada pelos Cullen.

- Para ser sincero... a maioria gosta. - Admitiu Jacob lentamente. - Sem dúvida, tem pontos positivos... A velocidade, a liberdade, a força... O senso de... de família... Sam e eu somos os únicos na história que de fato ficamos chateados, mas Sam já superou há muito tempo, então agora o chorão sou eu. - Jacob riu consigo mesmo.

- Por que vocês dois são diferentes? - Bella perguntou. - O que aconteceu com o Sam?

- Sam teve muito mais dificuldade do que nós. Porque ele foi o primeiro, estava sozinho e não tinha ninguém para explicar o que estava acontecendo. O avô de Sam morreu antes dele nascer e o pai nunca esteve com ele. Não havia ninguém ali para reconhecer os sinais. Na primeira vez em que aconteceu... a primeira transformação... ele pensou que tinha enlouquecido. Precisou de duas semanas para se acalmar e conseguir voltar à forma humana.

- Quando foi isso? - Perguntei ao tentar lembrar se já havia o visto assim de alguma maneira na Reserva.

- Isso foi antes de vocês chegarem a Forks, então não tinham como lembrarem. A mãe de Sam e a Leah colocaram a guarda-florestal procurando por ele, a polícia. As pessoas pensaram que ele havia sofrido um acidente ou algo assim...

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Where stories live. Discover now