108 - mórbido.

1.1K 108 25
                                    

"But how did I fail
To give you all the love that you deserve?
When you're the only thing that's worth
What life is worth
And I don't mind if you hate me
'Cause baby if I were you
I would probably hate me too"

"Mas como eu falhei
Em te dar todo o amor que você merece?
Quando você é a única que vale a pena
Qual a vida que vale a pena
E não me importo se você me odeia
Porque amor, se eu fosse você
Eu provavelmente me odiaria também"

"Mas como eu falheiEm te dar todo o amor que você merece?Quando você é a única que vale a penaQual a vida que vale a penaE não me importo se você me odeiaPorque amor, se eu fosse vocêEu provavelmente me odiaria também"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- A gente está ferrado, muito ferrado. - Falei enquanto observava as chamas do fogo começarem a subir. - É óbvio que Aro irá mandar alguém checar o que aconteceu com os dois. Estaremos mortos, mais do que realmente estamos.

Comecei a andar de um lado para o outro com as duas mãos na cabeça. Eu estava desesperada, minha mente não para de trabalhar em todas as possibilidades do que poderiam acontecer, e como todas pareciam muito ruins.

- Ele não deve ter motivo para desconfiar que foi um de nós. - Will jogou o último pedaço do corpo desmembrado de Russell no fogo.

- Estamos marcados com eles desde quando pisamos em Volterra. - Jasper explicou. - O que menos falta para ele são motivos para desconfiar de nós.

- Ótimo, isso é ótimo. - Ironizei enquanto ainda andava desesperada em círculos.

- Não acho que esteja tudo perdido, Alice saberá quando Aro tomar a decisão de vir para cá, com isso nós três podemos dar alguma desculpa e sair da cidade para evitar algum tipo de leitura de mente dele. - Will tentou achar alguma solução, mas era óbvio que seria quase impossível contornar isso.

- Não vamos conseguir esconder isso de Edward. - Jazz finalmente se deu conta assim como eu que estávamos com limitadas opções.

- Tudo bem, então contamos isso para ele, e depois fazemos sei lá, um pacto imortal de nunca abrir a boca para contar sobre isso para ninguém. - Afirmei passando a mão pelo meu cabelo, ciente do olhar de preocupação dos dois sobre mim.

Nós todos ficamos em silêncio por um momento enquanto a ficha do que aconteceu começou a cair para nós, ou para mim pelo menos.

Comecei a questionar onde estava minha cabeça na hora. Mas pensando bem, não tínhamos outra escolha. Eles sabiam sobre Violet, e seria uma questão de tempo até descobrirem que Michael e Hannah também sabiam, isso sem contar o fato da atual condição de Bella.

Uma movimentação na floresta me tirou dos pensamentos, e num impulso voei alguns metros para trás.

O cheiro de Edward levemente tomou conta do lugar, mesmo antes dele aparecer entre as árvores encarando nós três com os olhos arregalados. Antes que eu abrisse a boca para explicar o que havia acontecido, Will já estava o informando sobre a visita de Jane e Russell, e tudo o que havia acarretado junto à ela.

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Where stories live. Discover now