121 - pesadelo.

777 83 56
                                    

"I worked my whole life
Just to get right, just to be like:
"Look at me, I'm never coming down"
I worked my whole life
Just to get high, just to realize
Everything I need is on the ground"

"Eu trabalhei toda a minha vida
Só para acertar, só para dizer:
"Olhe para mim, eu nunca vou descer"
Eu trabalhei toda a minha vida
Só para subir, apenas para perceber que
Tudo que eu preciso está no chão"

"Eu trabalhei toda a minha vidaSó para acertar, só para dizer:"Olhe para mim, eu nunca vou descer"Eu trabalhei toda a minha vidaSó para subir, apenas para perceber queTudo que eu preciso está no chão"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você está bem? - Jasper perguntou quando eu relutantemente fiquei um pouco mais atrás dos dois quando chegamos na cidade.

Depois de algumas horas, a luz que passava pela copa das árvores se transformou, o tom azeitona se tornou uma cor brilhante de jade.

- Alice vai nos matar por mudar o plano todo de última hora. - Confessei preocupada. - Vai me matar para ser mais especifica.

- É, ela vai. - Ele concordou sorrindo, mas logo parou quando viu minha expressão indignada. - Mas, as coisas deram certo no final, não tem mais com o que a gente se preocupar agora.

- Isso não impede ela de me matar. - Rebati.

Ele sorriu, prendendo o meu olhar, tentando me tirar do meu abatimento repentino. Eu tentei sorrir de volta, mas o sorriso não foi convincente. Ele analisou meu rosto.

- Ela não vai te matar, tudo bem? - Ele falou gentilmente. - E eu nunca vou deixar ninguém te machucar.

Pela primeira vez dentro de um tempo, eu pude sentir um pingo de excitação sobre o rumo que as coisas estavam tomando.

- Eu me recuso a ficar no meio dessa melação toda. - Will olhou para trás uma última vez antes de seguir seu caminho mais a frente.

Eu apertei o passo, minha ansiedade crescendo a cada passo para chegar logo em casa e dar as notícias boas a todos.

Jasper — em um novo costume —, pegou em minha mão e me deixou guiar agora, seguindo silenciosamente comigo.

Quando chegamos, Alice estava parada no topo das escadas com uma expressão de raiva em seu rosto, seus olhos queimando enquanto olhava para cada um de nós, mas logo sua raiva foi atenuada para um sentimento de carinho e saudades quando Will foi até ela, a abraçando e beijando-a.

- Me recuso a ficar no meio dessa melação toda. - Passei por eles e olhei diretamente para Will, repetindo suas palavras.

- Por que vocês resolveram mudar tudo de última hora? - Parecia que no mesmo instante em que abri minha boca, Alice lembrou do motivo dela estar nos esperando com a raiva dominando todo seu corpo.

Antes dela se aproximar o suficiente para tentar algo como acabar com a minha vida, me escondi atrás de Jasper, usando ele com escudo.

- Você não vai poder se esconder atrás dele pra sempre. - Era confusamente engraçado ver Alice brava, eu estava sempre acostumada com sua forma sorridente para qualquer situação.

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Where stories live. Discover now