Capítulo Quatro

669 64 3
                                    

Elizabeth teve umas primeiras aulas estranhas em Hogwarts. Tom não falou com ela o dia inteiro, o que a confundiu, considerando que ela tinha sido seu interesse ideal na noite anterior. Ela tinha acabado de ser dispensada de Poções com um homem baixo e barrigudo chamado Horácio Slughorn, quando ele a chamou de volta.

"Elizabeth, eu sei que você acabou de entrar em Hogwarts e pode estar precisando de alguns amigos", ele começou.

"Você sabe, eu fiz uma grande..."

Ele a interrompeu, "Eu tenho uma pequena reunião de vez em quando com quem eu acho que são os alunos mais brilhantes e bem sucedidos. Ouvi dizer que você era uma das mais inteligentes em sua escola anterior?", Elizabeth assentiu, "Chama-se Clube do Slug; jantamos e discutimos o que quer que esteja em nossa mente. Ficaria encantado se você pudesse vir".

"Oh, uh, claro, quando vocês todos costumam se encontrar?", Elizabeth aceitou sua oferta.

"Não há dias específicos, eles são bem aleatórios, na verdade. Eu normalmente notifico você com um dia de antecedência. Existem alguns outros sonserinos no Clube do Slug também, você pode ir com eles."

"Ok, obrigada senhor", Elizabeth sorriu e se virou, saindo da sala de aula e indo para o Salão Principal para o segundo jantar em Hogwarts.

Como sempre fazia desde a primeira noite, Elizabeth cumprimentou a mulher do pão, que ela conhecia como Dholora Freintin, ex-autora de vários romances. "Olá Dholora", Elizabeth parou na frente do retrato vibrante.

"Gostando de suas aulas?", Dholora perguntou a ela.

"Muito, sim", ela sorriu para a mulher.

Dholora se inclinou, não fazendo muita diferença, pois ela estava dentro de uma pintura, "Newton Scamander, você o conhece, pintado na sala de Poções, ele disse que o Professor Slughorn pediu para você se juntar ao Clube do Slug!"

"Merlin, as palavras viajam rápido", Elizabeth ficou fascinada com a rapidez com que Dholora descobriu. Ela se despediu e entrou no Salão Principal. Elizabeth rapidamente encontrou Matilda e sentou-se com ela. "Onde estão Walburga e Melissa?"

"Quem sabe", Matilda revirou os olhos e pegou seu frango.

"Se todos pudessem, por favor, sossega", Diretor Dippet subiu ao seu pódio dourado. O salão inteiro ficou em silêncio, com exceção de algumas taças tilintando sobre as mesas de madeira. "Como todos sabem, as provas intermediárias estão chegando. Isso não significa que eu estou permitindo que você relaxe, mas eu aconselharia os professores", ele olhou para a mesa de bruxas e bruxos atrás dele, "minimizar o trabalho fora da sala de aula". Alguns alunos aplaudiram e aplaudiram, alguns sorriram e outros não estavam prestando atenção.

"Isso é incrível! Agora eu realmente terei tempo para a viagem a Hogsmeade no próximo fim de semana!", exclamou Matilda.

"Hogsmeade? O que é isso?", Elizabeth se perguntou.

Matilda começou a falar: "É uma vila adorável com muitas lojas. Minha favorita é a Dedos-de-mel; eles têm as delícias mais incríveis lá".

"Eu definitivamente terei que ir com você", Elizabeth sorriu.

"Seus pais assinaram seu papel de permissão?", perguntou Matilde.

Elizabeth franziu a testa, "Eu não sabia que havia uma".

"Oh cara, agora eu vou ter que ir sozinha", um beicinho tomou forma nos lábios de Matilda.

"Walburga ou Melissa não podem acompanhá-la?"

Matilda revirou os olhos novamente, "Elas nunca vêm".

"Por que não?", Elizabeth estava realmente confusa com toda a situação.

Turned | Tom Riddle - PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora