Capítulo Trinta e Três

149 12 1
                                    

"Feliz aniversário, Beth!"

Elizabeth abriu os olhos para ver suas três amigas de pé sobre ela. Eles estavam segurando um pequeno bolo que serviria cerca de quatro pessoas. Pequenas chamas flutuavam acima dela. Ela esfregou os olhos e sentou-se. A luz do sol fez o lago brilhar, enviando um tom verde sobre a sala. "Você se lembrou", Elizabeth riu enquanto passava a mão pelo cabelo para ajeitá-lo.

"Como não poderíamos!", Matilda exclamou, sentando-se aos pés de Elizabeth. Walburga e Matilda estavam sentadas em frente a eles. Era um sábado e Elizabeth estava tão feliz.

"Eu não posso acreditar que nossa garota tem dezesseis anos", Walburga deu a Elizabeth um olhar doce. "Eu quase esqueci que você é muito mais jovem do que nós."

Melissa concordou, "O mesmo para mim. De qualquer forma, vamos cortar este bolo!"

"Ela tem que apagar as chamas", Matilda puxou a sobremesa das mãos de Melissa. "É uma tradição trouxa, Beth me contou alguns meses atrás."

"Sempre adorei soprar as velas", pensou Elizabeth. Ela se lembrou da única vez em que comemorou seu aniversário em Baxtart. Asher tinha roubado um biscoito de um dos quartos do professor. Ele trouxe uma vela e Elizabeth desejou poder ir para casa.

As meninas cantaram para ela uma canção de aniversário e Matilda empurrou o bolo em seu rosto, "Faça um desejo".

Elizabeth fechou os olhos e apagou a vela. Ela abriu os olhos e as três aplaudiram.

"O que você desejou?", perguntou Melissa.

"Ela não pode dizer, é um segredo", Matilda disse a ela.

"Tudo bem, bem, eu estou morrendo de fome, então se eu não conseguir um pedaço deste bolo em mim logo, eu vou enlouquecer", Walburga pegou os outros três pratos.

Elas cortaram o bolo e compartilharam histórias sobre seus aniversários anteriores. Elizabeth se concentrou desnecessariamente em seu bolo. Ela comeu as últimas mordidas enquanto as meninas começavam a se preparar. Walburga estava vestida e esperando por eles. Matilda calçou os sapatos enquanto Melissa deslizou os braços pelas vestes. "Beth, tudo bem se você nos encontrar lá em cima?", Matilda perguntou enquanto as três garotas completamente vestidas estavam na porta.

"Ah, está tudo bem", Elizabeth colocou o prato na mesa e enxugou a boca com a mão. "Vocês meninas vão em frente."

"Tudo bem, feliz aniversário", Matilda sorriu.

Melissa acenou, "Feliz aniversário!"

"Feliz aniversário, Beth", Walburga soprou um beijo quando ela foi a última a sair da sala.

Elizabeth se espreguiçou e se levantou da cama. Ela passou por toda a sua rotina, escovando os dentes e o cabelo. Ela borrifou um pouco de perfume em seu pescoço como um toque final. Vestindo suas vestes, ela saiu do quarto. Enquanto caminhava pela Sala Comunal, ela recebeu alguns cumprimentos com "Feliz Aniversário" neles. Ela sorriu educadamente e agradeceu.

Tom não estava entre nenhum deles. Ela saiu e subiu a escada familiar. Mesmo andando pelos corredores, alunos que ela não conhecia lhe desejavam um Feliz Aniversário.

Ela virou a esquina e se sentiu esbarrar em uma figura familiar. Quando ela olhou para cima, seu corpo ficou tenso.

"Olá, Elizabeth", Joshua disse calmamente. "Feliz aniversário."

"Obrigada", ela respondeu friamente. Elizabeth continuou andando, mas Joshua puxou levemente seu ombro. Ela quase estremeceu, mas não se permitiu.

"Eu ainda te amo", ele disse a ela, sinceridade em seus olhos. Elizabeth mordeu o interior de sua bochecha. "Neste verão, estou recebendo ajuda", disse Joshua com a falta de uma resposta. "Ajuda de verdade, de um profissional. Eu não tomei um gole de álcool desde...", ele parou, lembrando da noite que ocorrera dois meses antes.

Turned | Tom Riddle - PortuguêsWhere stories live. Discover now