Capítulo Quatorze

334 25 2
                                    

"Você não nos contou como foi", Melissa sussurrou em um tom abafado enquanto elas se preparavam. Depois de parar de fingir bem perto de Tom, descobrindo que elas não estavam brigando, elas ficaram confinados a sussurros. Elizabeth também percebeu que Tom acreditava que ela não estava brigada com Matilda, então, para sua sorte, ela tinha uma pessoa com quem podia conversar aos olhos dos outros.

Elizabeth não respondeu, puxando as meias brancas acima dos joelhos. Toda vez que havia silêncio, ela ouvia a voz escorregadia de Tom murmurando a palavra "horcrux". Elizabeth teve o pior pesadelo de sua vida na noite anterior. Era como ela tinha adquirido aquele pedaço terrível de sua alma que ela queria destruir, mas ela sabia que se o fizesse, ela seria tão vulnerável quanto qualquer outra pessoa.

"Olá?", Matilda voltou a falar.

"Foi bom", Elizabeth murmurou. Ela colocou um par de saltos pretos curtos.

Walburga encostou-se a um dos postes da cama de Elizabeth. "Alguma coisa aconteceu, não foi?"

Elizabeth não podia deixar seus próprios problemas atrapalharem, não de novo. Ela sorriu, "Não, foi adorável".

"Tudo bem... Elizabeth você sabe que se alguma coisa acontecer, você pode nos dizer. Se você precisar conversar ou algo assim...", Walburga ofereceu, seus gentis olhos verdes olhando para Elizabeth.

"Eu sei", Elizabeth sorriu. "Se eu precisar falar eu te aviso", ela mentiu, mal conseguindo segurar o sorriso em seus lábios. "Vamos Matilda, devemos ir almoçar, estou morrendo de fome."

"É tão injusto vocês terem que ficar longe de nós", lamentou Walburga.

Melissa falou, "Pelo menos Elizabeth tem alguém com quem se sentar. Toda essa situação é tão distorcida".

"No final, Tom e Walburga ficarão juntos", Elizabeth lembrou falsamente.

"Wal, você nos deve tanto que você nem entende", Matilda vestiu seu suéter e abriu a porta para Elizabeth.

"Vejo vocês duas mais tarde", Melissa acenou.

"Lembre-se, olhe as instruções que eu lhe dei sobre como chegar ao baile secreto", Elizabeth sussurrou e desapareceu com Matilda quando a porta se fechou atrás delas.

Eles caminharam até a Sala Comunal. Elizabeth fez uma careta falsa ao ver Tom e seus amigos. Ele olhou de lado para ela. Matilda também notou e falou. "Se eu tiver que dividir um dormitório com aquelas duas por mais um minuto eu vou enlouquecer!", ela reclamou.

"O que vamos fazer hoje à noite? Eu não tenho Clube do Slug e você não tem outro livro para ler se eu estiver certa", Elizabeth fez questão de deixar Tom saber que nada estava acontecendo naquela noite. A dança era dela e ela não ia deixá-lo tirar isso dela.

Elas finalmente chegaram à porta e começaram a rir. "Quase quebrei", admitiu Matilda, os olhos apertados de tanto rir.

"Você é uma mentirosa melhor que eu", Elizabeth riu.

Matilda e Elizabeth foram para o Salão Principal, onde os alunos corriam como se algo tivesse dado errado. O primeiro pensamento de Elizabeth foi Grindelwald, mas eles pareciam estar sorrindo. Ela finalmente viu Joshua e chamou sua atenção quando ele correu com Bonnie e outro garoto da Grifinória.

"O que está acontecendo?", Elizabeth perguntou. Os alunos corriam na direção que levava para fora. Ela e Matilda começaram a andar rapidamente ao lado de Joshua e dos outros da mesma forma.

Joshua tinha um sorriso que iluminou o mundo inteiro, "O jogo de Quadribol é hoje! Sonserina contra Grifinória!" Ele tirou o casaco e Bonnie fez o mesmo, "Aqui, pegue nossos casacos e saia rápido, os assentos estão realmente enchendo!" Ele entregou os casacos grandes para Elizabeth e correu na frente deles.

Turned | Tom Riddle - PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora