Capítulo Vinte e Cinco

173 19 0
                                    

O vento açoitava os cabelos dos alunos, seus lenços voando por toda parte. Era o dia mais ventoso daquele inverno, perfeito para um jogo desagradável de Quadribol. O time da Grifinória e da Corvinal estavam tomando seus lugares no campo de Quadribol.

Elizabeth acenou para Joshua, embora ele não pudesse vê-la. Com toda a neve voando ao redor, ela mal podia vê-lo. Quando a introdução das equipes começou, Elizabeth procurou Asher.

Depois de quase dois minutos de busca, ela viu sua figura alta, adornada com um uniforme azul e prata. Ele parecia muito forte, mais tonificado do que ela havia notado antes.

"Quem é o último da Corvinal?", Walburga perguntou, quase gritando por cima do vento e aplausos.

"Delaney Rivethough", Matilda respondeu.

Klaus riu, "Essa garota é a maior rival de Bonnie".

"Mesmo?", Elizabeth perguntou.

"Desde o segundo ano. Bonnie a empurrou da vassoura e foi suspensa do Quadribol pelo resto do semestre. Teve que fazer dois meses de detenção com o professor Merrythought", disse Klaus a eles.

Elizabeth riu, "Eu não achei que ela era tão competitiva".

"Bem, Delaney é do mesmo jeito. Em uma partida, ela nem tentou pegar o pomo. Ela apenas seguiu Bonnie e tentou derrubá-la. Houve um boato no ano passado de que ela tentou encantar um balaço para perseguir Boni", explicou. "Delaney parece doce por fora, mas é apenas desagradável por dentro."

"Você está brincando? Eu falei com ela algumas vezes e ela parece ser a garota mais legal do mundo", Matilda questionou.

"Ela é muito inteligente, me ajudou a estudar para um exame de poções uma vez", acrescentou Melissa.

Klaus balançou a cabeça, "Apenas observe ela. Eles não deixaram corvinos e grifinórios jogarem um contra o outro por esse motivo exatamente".

Assim eles fizeram. Delaney passou por eles, seu cabelo incrivelmente loiro, quase branco, voando atrás dela. Joshua voou rapidamente depois que ela o fez. Eles devem ter encontrado o pomo de ouro. Então, Bonnie passou por eles na mesma direção que Joshua tinha acabado de ir.

"O que ela esta fazendo!?", gritou Klaus. "Bonnie, deixa pra lá!", ele tentou gritar com ela, mas ela se foi.

Delaney chamou a atenção de Bonnie e agora elas voavam agressivamente perto uma da outra. Em um movimento rápido, Delaney chutou a perna e tentou empurrar Bonnie para fora da vassoura. Não foi considerado falta, então elas continuaram.

Os grifinórios gritaram suas queixas e algumas palavras sujas para Delaney. Bonnie se agachou rapidamente e mergulhou com o nariz para baixo para derrubar Delaney. Enquanto isso, Joshua estava correndo atrás do pomo quase invisível. Delaney estava agora ao lado de Bonnie novamente. Elizabeth percebeu que os olhos de todos estavam na ação que estava acontecendo mais perto do chão. Bonnie e Delaney estavam mais altas que todas as arquibancadas. Ninguém mais estava prestando atenção.

Através do ar nevado, Elizabeth poderia jurar que viu Delaney pegar sua varinha. Ela não teve tempo de reagir de forma racional. Elizabeth tirou a varinha da capa e tomou a pior decisão.

"Estupefaça", Elizabeth sussurrou com uma rápida sacudida de sua varinha. Em questão de segundos, Delaney estava caindo em direção ao chão. Suspiros e gritos encheram as arquibancadas, estudantes estendendo as mãos e gritando como se isso fosse salvá-la. Sua vassoura veio caindo atrás dela. Seu grito agudo era quase inaudível sobre os sons dos alunos gritando. Rapidamente, Bonnie mergulhou em sua vassoura, voando o mais rápido que podia, seus óculos quase caindo de sua cabeça. Ela quase foi pega em Delaney quando Asher voou e a pegou em sua vassoura. Após um momento de choque inicial, os alunos aplaudiram o movimento heróico de Asher. Bonnie pairou acima deles enquanto Asher lentamente fez seu caminho para o chão novamente. Os alunos começaram a correr das arquibancadas para o campo.

Turned | Tom Riddle - PortuguêsWhere stories live. Discover now