Assim, professor?

13.7K 741 160
                                    

Era dia de DCAT, a aula em que (Nome) mais gostava, afinal, era a aula com seu professor preferido, Tom Riddle, o delicioso professor mais novo do corpo estudantil de Hogwarts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era dia de DCAT, a aula em que (Nome) mais gostava, afinal, era a aula com seu professor preferido, Tom Riddle, o delicioso professor mais novo do corpo estudantil de Hogwarts.

Ele que era o diretor da casa das cobras, tinha apenas vinte e quatro anos de idade, era tão bonito que nem mesmo as professoras resistiam à dar uma olhadinha quando ele passava, era um perfeito cavalheiro, sempre sorrindo e ajudando a todos, mas, não, não enganava (Nome), era apenas uma fachada, ela conhecia esse tipo de homem, eram os piores, os mais cruéis.

Hoje ela havia decidido, iria dar para aquele homem, (Nome) tinha decidido, ela precisava tirar aquele desejo dela então, seria naquele dia e depois nunca mais, apenas uma vez e então ela cairia fora.

Se sentando em sua típica mesa ao lado de sua amiga, (Nome) estava presa em seus pensamentos, muitas tentavam, sempre tentando fazer com que ele perdesse o controle, bom, foram todas recusadas.

- Senhorita - a voz grossa e rouca chega aos seus ouvidos, levantando seus olhos, o homem estava parado ao seu lado, sua mão estendida e sua pulseira na mão dele.

- Obrigada, professor Riddle - (Nome) o agradece encarando os olhos do homem, ele a encara então se afastando da mesma, ele caminhava por entre a sala daquela turma.

- Vamos iniciar nossa aula de hoje, abram na página sessenta e quatro - todos passam a abrir seus livros com pressa, ele não costumava esperar muito - logo vão notar de que nosso assunto de hoje será em relação à objetos amaldiçoados e como identifica-los - o homem se encosta em sua mesa na frente da sala.

(Nome) morde a pontinha de seu dedo, piscando seus olhos inocentemente, ela abre sutilmente suas pernas, não era preciso muito para que os olhos do homem captassem a visão da feminilidade da garota...lisinha, seus olhos cuidadosamente analisavam e logo se desviam voltando a explicar sua matéria.

Ela não estava satisfeita, queria mais, e sua oportunidade veio quando ele chamou um a um para mostrar sua nota no teste mais recente.

A garota se abaixou na frente da mesa do professor, seus peitos na frente dos olhos dele, que seguem o caminho desejado, olhos quentes em seu corpo, sorrindo a garota deixava sua pena tocar em sua ponta na pele de seu peito.

- Acha que fui boa o suficiente, senhor Riddle? - (Nome) indaga com seus olhos pidões e o homem visualiza o 98/100 da pontuação impecável dela.

- Quase, senhorita (Nome) - o homem devolve observando o conjunto da obra que era aquela garota insuportável de tentadora - sente-se - ele ordena em um tom de voz neutro.

- Aqui? - ela aponta sutilmente para o colo dele e os olhos de cobra acompanham seus atos ousados.

- Em sua própria cadeira, senhorita - ele a responde baixo, apoiando seu rosto em sua mão, (Nome) sorri ao acenar inocentemente...maldita deliciosa, ele pensa ao vê-la voltar ao seu devido lugar.

A aula se finda e S/n saia lentamente com suas amigas, mas, ela rapidamente capta o sinal que tanto queria:

- Senhorita (Nome) fique por um instante - a voz imponente do homem se faz presente e ela se despede de suas amigas com um sorriso perverso.

- Gostaria de falar comigo, professor? - ela indaga sorrindo ao se aproximar da cadeira do homem, Tom que fecha a porta de sua sala em um aceno de sua mão, (Nome) se arrepiou com seu ato, seja qualquer que fosse seu destino agora, ela não tinha mais como fugir.

- Sente-se - Riddle a ordena, a garota se move, se sentando em sua antiga carteira, a risada fria dele fora escutada e ela o encara sem compreender - aqui, senhorita (Nome) - ele aponta para o seu colo, a garota sorria, pois agora se encaminha para perto do homem, se sentando em suas pernas, ela se remexe brevemente como se estivesse se acomodando.

- O senhor...faz isso com todas as suas alunas, senhor Riddle? - (Nome) o questiona inocentemente.

- Não, apenas com aquela em que deseja ser boa o suficiente - sua resposta ácida a acerta com força, o sorrisinho fora inevitável nos lábios da garota.

- O que deseja, professor? - (Nome) se apoia na mesa, olhando as provas que estavam espalhadas na mesa do homem - precisa de algo? - ela soa solicita ao virar seu rosto lentamente para vê-lo, o homem que apoiava suas mãos nos braços da cadeira, tinha um sorriso de canto ao observá-la, a garota se arrepia e cora com a intensidade de seu olhar.

- Não, senhorita (Nome), é você quem está precisando de umas aulas...de boas maneiras - ele segura o rosto delicado da (casa de Hogwarts), a levando para perto de si.

- E, é o senhor quem vai me ensinar à ser uma boa garota? - sua pergunta lasciva o incomoda de forma surreal...claro que sim, ele a ensinaria como ser uma garotinha obediente.

- Depende, senhorita, você prefere que eu seja preso ou que eu continue sendo o seu professor? - o homem a instiga aproximando seu rosto do dela.

- Depende, professor, se o senhor estiver preso a minha cama, eu não irei reclamar nadinha - sua resposta audaciosa o faz rir.

- Senhorita, você não sabe o que a aguarda se quiser continuar com esse diálogo - ele a avisa em seriedade, (Nome) suspira, sentindo do aviso interior de perigo que gritava em sua mente, ela resolve ignorar.

- Eu quero, professor, quero continuar nosso diálogo...então, me diga, o senhor prefere assim - ela rebola lentamente sobre o colo do tutor - ou...assim, professor?

Imagines - TOM RIDDLEWhere stories live. Discover now