Dark House

8.4K 474 65
                                    

Olá olá, meus bebês •

• Aproveitando esse clima de eleição, que tenhamos muita paz e que sejam escolhidos aqueles em que melhor irão representar o povo brasileiro, para aqueles que votam, peço para que não priorizem apenas o voto do presidente, escolham com sabedoria os deputados, senadores e governadores, eles tem um papel até mais importante do que o presidente, que é fiscalizado pelo poder legislativo (Câmara dos Deputados e Senado Federal) não deixem para escolher de última hora e...não chamem/ julguem os amigos de bolsonaristas por estarem de amarelo e nem de pt/lula por estarem de vermelho, nem tudo é sobre isso, tenham calma e sejam exemplo •

• Boa leitura e até os comentários •

Luxo.

A vida de (Nome) Riddle era a definição de luxo.

Tomando seu champanhe, ela ia escolher seu novo carro para sua coleção especial, os donos da loja se esforçavam para que a mulher tivesse tudo o que desejava, afinal, se ela não tivesse...o presidente rapidamente faria com que eles sumissem do mapa para sempre.

- Eu quero esse aqui, mande-o para minha residência - ela mostra o carro azul, era belíssimo e já imaginava seu presidente a montando nesse conversível.

Deixando seu champanhe sobre a mesinha, ela sai da concessionária junto a seus dez seguranças e sua empregada pessoal, eram três carros, o carro da mulher em que ela era levada era o do meio, logo os outros dois eram unicamente de seus seguranças.

- Para onde deseja ir, primeira-dama? - fora a pergunta de Nott, ele que abre a porta de seu carro para que ela adentre, sorrindo (Nome) o agradece.

- Me leve para a Dark House, por favor - ela o pede amável o fazendo sorrir e acenar em concordância, dando um sinal para que seguissem até a sede da presidência.

- Está cansada, madame? Tomou uma taça de champanhe, beba essa água com gás - ela a estende uma garrafa de vidro, essa água vinha de uma fonte especial construída pelo seu marido, ele dizia de que ela só deveria beber água apenas de um lugar ele tivesse conhecimento de como era a procedência, ele contratara a própria VOSS para que distribuísse essa água apenas em sua residência e fizesse garrafas belíssimas para que sua esposa as levasse pra onde quer que fosse.

- Obrigada, querida - ela bebe da garrafa, respirando aliviada, era pura, ela sentia a diferença em seus lábios - Yeah, my boyfriend's pretty cool, But he's not as cool as me, Cause I'm a Brooklyn baby - seu canto era baixo e animado, seu celular debulhava em mensagens e mais mensagens.

- Deveria voltar a cantar, madame, você é a melhor do mundo - Sasha a diz, (Nome) sorri em compreensão, antes de ser quem era, (Nome) era uma renomada cantora de pop, até que ela o conhecesse em um jantar oficial, o misterioso presidente.

- Não não, eu disse que queria me aposentar, eu sempre quis ser a esposa do pilates, não venha com essas ideias - ela a repreende ao responder à mensagem do seu cabeleireiro a informando de que ele estava disponível - mude a rota, por favor, para o salão, quero que ele me veja impecável - (Nome) se observa no espelhinho, estava linda, mas, ela mudaria para (cor) dessa vez, nunca havia colocado essa cor, sempre a cor de seus cabelos.

Era exatamente 15:30 quando a mulher saíra do salão, unhas feitas, depilação em dia e os cabelos prontos, a mulher caminhava de volta para o seu carro, havia visualizado a mensagem de seu marido, ele havia mandado seu almoço no salão, um cardápio inteiro que dera pra mais seis funcionários do salão comerem junto à ela, ela havia o agradecido em uma ligação carinhosa onde ele a guiou em um orgasmo avassalador na banheira do banho de rosas, ah seu maridinho era o melhor.

Imagines - TOM RIDDLEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora