Carona (pt. 2)

2.8K 310 22
                                    

Se voltando para a mais jovem, o lorde a analisa atento, S/n mordera seu lábio inferior em hesitação, os olhos claros acompanhando seus movimentos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se voltando para a mais jovem, o lorde a analisa atento, S/n mordera seu lábio inferior em hesitação, os olhos claros acompanhando seus movimentos.

- Você disse que eu poderia pedir o que eu desejava, Tom - um biquinho e o moreno acena positivamente, a mesma se alegra o dando um beijo em sua bochecha e inesperadamente uma reboladinha em seu colo, corada, sentira de algo desconhecido para ela, aquele negócio era enorme, céus, deve ser tão gostoso quando...- obrigada, Tom, você é o melhor - afirma alegre enquanto Marvolo apenas a observa - vou voltar pro meu lugar - tentara sair de cima do moreno, inesperadamente sendo segurada firmemente pelas mãos frias.

- Eu não permiti que saísse - sua afirmação a constrange e S/n se mantém sentada em seu colo,
Tom ganhara um doce de Walburga e este ele dera para a garota em seus braços - seu preferido, não? - sussurrou em seu ouvido a Selwyn certamente acena em contentamento ao dar um beijo na bochecha do homem em questão.

- Obrigada, Tom - agradece ao comer da tortinha saborosa, ele que observava suas ações entretido, como quem observa um animalzinho inofensivo - tem algo no meu rosto? - questiona baixo para que apenas ele escute, seu sorriso ladino a entorpece e Marvolo apenas leva seu dedo ao cantinho de seu lábio, em seguida levando aos próprios lábios.

- Doce, extremamente doce - S/n queria beija-lo, desesperadamente queria beija-lo, apenas precisava se inclinar para alcançar de seus lábios avermelhados e ela estaria conhecendo o paraíso.

- Preciso ir - sussurra para o moreno com seu corpo ansiando pela atenção, controle-se, S/n, vocês estão em público.

- Ir? Para onde iria? - sua mão sutilmente a acariciava em seu couro cabeludo, suspirando ela pensa em a única opção que teria para se afastar do moreno.

- Ao banheiro, preciso usar o banheiro - ele ainda a segurava quando ela com um fio de voz o pede - por favor, Tom - seu corpo estava mole, ele a deixa ir, segurando o jornal em mãos, S/n se levantara caminhando duramente para fora da cabine, ele era terrível, sempre vencia, sempre a tinha.

Respirando fundo, a garota se observa no espelho pequeno, ela lavara suas mãos e se abanava tentando conter a excitação gritante que sentia, covarde, estava sendo covarde ao invés de seduzi-lo, sedução era algo em que S/n dominava a não ser que fosse com Tom Marvolo, era como se ela perdesse todos os seus dotes para que ele a seduzisse.

Ela se abanou pela última vez quando decidira sair do banheiro, certo, ela não deveria ser tão mole, por quê ela havia pedido uma carona quando ela mesma tinha seu próprio carro? Por Nyx, que atirada.

- Aí - dera de frente à alguém, seu corpo leve fora empurrado com o impacto, levantando seu olhar, sua visão fora tomada pelo belíssimo Alex Diggory.

- Senhorita Selwyn, me perdoe - seus doces olhos claros a analisavam em preocupação, S/n sorria em satisfação.

- Ah não foi nada, senhor Diggory, eu quem não estava prestando atenção, não é? - indaga chorosa para o lufano, que prontamente nega em discordância.

Imagines - TOM RIDDLEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora