Sangue e Honra

7.3K 434 27
                                    

• Olá olá, Cobrinhas •

• Estsmos em nosso quarto imagine •

• Boa leitura e até os comentários •

- NÃO, NÃO, MARIDOO - a mulher gritava ao ver o temível lorde das trevas evaporando em cinzas, eles haviam perdido? Ela olhava em volta, seus olhos (cor) estava inchados pelas lágrimas, ah seu maridinho, haviam matado seu maridinho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- NÃO, NÃO, MARIDOO - a mulher gritava ao ver o temível lorde das trevas evaporando em cinzas, eles haviam perdido? Ela olhava em volta, seus olhos (cor) estava inchados pelas lágrimas, ah seu maridinho, haviam matado seu maridinho.

Era o tão esperado dia, eles haviam combinado tudo, ela até mesmo se vestiu igual à ele para que ficassem lindos como um casal, ambos de preto e ela segurando sua mão, ah que imagem perfeita, ela só tinha olhos para ele.

A linda (Nome) Nott aos seus 23 anos o conhecera e o vira pela primeira vez, apaixonada, a mimada herdeira se viu irrevogavelmente sem saídas para o seu coração, se tornara uma comensal, a melhor comensal e assim, ela passou a frequentar o quarto pessoal do lorde das trevas, onde os dois se consumiam à cada noite.

Ela não se importava se ele usava sua versão ofídica ou sua versão mais madura, ele era bonito, e ela se sentia excitada e apaixonada pelas duas versões, foi daí em que ela passara a ser a possessiva lady das trevas, a mulher que se autointitulou como lady, onde o lorde nada dizia, ele era o típico macho indiferente de dia e de noite seu pau era socado na mulher com toda a sua força.

Foram dois anos de união até que chegasse esse dia, o dia em que ele tanto sonhara, para isso, ele fora derrotado, não, o ódio a assolou, não, seu marido não, ele era perfeito, o melhor, o maior.

- Senhora - todos se voltam para a mulher, ela tinha que tomar uma decisão, ela vira quando a Malfoy os abandonara, ah não, isso não iria ficar assim, ela pessoalmente os iria caçar.

- Evacuem, evacuem e causem tumulto, vamos - ela dita suas ordens, assim tudo começa a ruir, Harry Potter tinha seus olhos fincados na mulher em um vestido preto grudado ao seu corpo, ela era linda, (Nome) sempre chamara atenção pela sua forma, qualquer um, caminhando lentamente enquanto um sorriso sombrio assolava seu rosto, ninguém se mexia, todos aguardavam o que ela viria a fazer.

Em um instante, ela não estava mais ali, onde ela foi? Harry Potter e os outros do lado da Luz se colocam em alerta, sangue, sangue gotejava de algum ponto, Hermione Granger fora a primeira a notar, sentindo das gotas de sangue, olhando para o céu...um grito, seu grito de horror.

- O que? - Harry indaga ao se voltar, seus pés parecem perder o chão, ali estava, a mulher de preto agachada enquanto os corpos mortos de Ronald Weasley e Ginevra Weasley pediam pendurados pelo pescoço.

O sorriso maléfico dando um tchauzinho e assim ela também desaparece no ar sem deixar rastros, a temível lady das trevas ainda estava viva.

Imagines - TOM RIDDLEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora