Bailarina

5.9K 438 44
                                    

Ela havia terminado.

A garota mais atraente de Hogwarts havia rompido seu namoro, era apenas sobre isso em que se falava pelos corredores da escola.

Rompido definitivamente seu namoro com o idiota do Charlus Potter, não se sabe exatamente o motivo, nem mesmo a mais fofoqueira, fonte das informações tinha ideia do motivo, no entanto, havia especulações, Charlus não era no todo um garoto muito esperto para a (casa HP).

(Nome) era inteligente, educada e bonita, três qualidades em que eram exaltadas pelo mundo bruxo, mesmo não sendo um sangue puro e sim uma mestiça, a garota era tão boa em tudo o que fazia que até mesmo os sanguepuristas gostavam dela.

O término era previsto por alguns, principalmente pelos sonserinos, esses sabiam perfeitamente que ela iria terminar em algum momento, por duas causas.

Número um, ela andava com sonserinos, eram amigos íntimos, até mesmo já dando banho em um Abraxas Malfoy completamente bêbado e passado as férias na casa dos Black's.

Número dois, e talvez a principal razão, Tom Marvolo Riddle, a observando pelos cantos, seus olhos de cobra estavam sobre a garota, e todos ali sabiam que se os olhos dele estivessem sobre alguém, esse alguém tinha sua total atenção.

Tom Riddle, o garoto perfeito, ele que havia provado ser um herdeiro dos Peverell agora tinha uma forte posição sobre o mundo bruxo, mesmo aos seus dezoito anos, ele já tinha um futuro mais do que promissor à sua espera.

Ele era perfeito, completamente perfeito, e o que mais chamava atenção das garotas era em oitenta por cento o seu físico, alto, forte e levemente musculoso, os olhos azuis eram bonitos e frios, seu rosto tinha um maxilar definido que o deixava com feições de homem e não de um garoto. Esse era Tom Riddle, o homem em que todas desejavam ardentemente ao menos conseguir um segundo de seu olhar.

E naquele dia em especial de domingo, os sonserinos estavam todos amontoados esperando o ensaio de (Nome) acabar, a garota que estava em seu ensaio de ballet, se concentrava em cada instrução da professora particular em que seu pai contratara para a mesma, todos em silêncio ou batiam palmas igual malucos quando ela acertava, a instrutora já estava estressada e a garota tinha um rosto sério e concentrado.

Sentado despojadamente, Riddle a assistia em silêncio ao realizar suas séries, cada movimento, plena atenção, ela girava e descia em leveza, ela encantava, sabia ter movimentos sutis onde despertavam a curiosidade sobre si.

- E é isso, terminamos hoje, senhorita, está impecável como sempre - a mulher madura afirma em um elogio à (Nome) ela acena em concordância, se sentando no chão quando a mesma parte para longe de si, cansada.

Os sonserinos correm para perto da garota, menos ele, continuava sentado, observando, (Nome) ria abertamente com seus amigos, ela estava suada, mas, nunca se cansava, era apenas como um motor para que ela liberasse a tensão de seu corpo.

- Bom, tenho que tomar um banho antes de sairmos - a mesma se levantou esticando-se, ela logo se volta para a porta da sala, três garotos do sexto ano, ela acena em um tchauzinho tímido à eles, todos coram e saem da entrada da sala, seus companheiros riam abertamente enquanto ela revira os olhos, assim captando a figura mais afastada dentro do recinto, a observando com seus olhos azuis ofuscantes - nem fala comigo, Riddle - ela deixa um biquinho em seus lábios ao se aproximar do moreno, o mesmo deixa um sorriso de canto nascer em seus lábios.

- Não sabia que fazia questão, (Nome) - ele a responde em ironia, a garota para em frente ao moreno, seus amigos dispersos fingiam não ver a interação entre os dois.

Imagines - TOM RIDDLEWhere stories live. Discover now