Ex-namorados

16.6K 818 78
                                    

- Pra mim não acabou - Tom afirma ao encostar (nome) na parede - eu sinto a sua falta, minha borboleta - ele diz ao tentar se manter impassível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Pra mim não acabou - Tom afirma ao encostar (nome) na parede - eu sinto a sua falta, minha borboleta - ele diz ao tentar se manter impassível.

- Chega, Tom...não existe mais um "nós" - ela o responde não o encarando em seus olhos azuis tão belos e tão convincentes para ela.

- Não...eu te amo, eu te amo tanto - ele diz ao permitir que uma lágrima caía em sua face.
Tom e (nome) haviam sido um casal por dois anos e meio, mas, as coisas haviam esfriado já que eles não cultivaram o amor como antes, as brigas desnecessárias, os beijos sem amor, não faziam mais questão de ter um ao outro, foram fatores que desmontaram o relacionamento dos dois melhores alunos de Hogwarts.

(Nome) terminou o relacionamento dos dois, dizendo que eles pareciam apenas conhecidos que andavam juntos, Tom em primeira instância havia aceitado muito bem o fim, ele se convencera que o amor que ele sentia era finito e que teria que ter um fim, ela apenas antecedeu o inevitável, ele achara que era sua liberdade para continuar seus planos sem ter que se preocupar com alguém, ele comemorava internamente em poder olhar novamente para outras garotas e beijar outras bocas...ele comemorou...na primeira semana.

Tom havia transado duas únicas vezes e nas duas vezes ele chegara ao seu orgasmo chamando pelo nome dela, imaginando ela alí, da forma como ela chegava ao seu máximo olhando nos olhos dele, da forma como ela gemia baixinho o nome dele, a forma como ela o chupava...como ela o beijava.

Três semanas haviam se passado e todos acompanhavam de perto o pós-término do casal mais comentado de Hogwarts, ela sorria para suas amigas, ajudava a todos sempre de bom humor e sempre o cumprimentava sorridente e Riddle...Riddle continuava o garoto perfeito mais desejado e bonito, contudo, ele a encarava...ah sim, ele olhava cada ação dela, ela nada mudara, sempre sorrindo e sendo excelente em tudo, talvez apenas ele estivesse arrependido...ele pensava ao analisar ela em cada passo em que dava.

Eles eram um casal muito complicado e complexo, todos sabiam disso.

Riddle e (nome) trocavam olhares demorados, as vezes alguns toques sem perceber, sentavam perto sem notar e sorrisos eram dados no automático, eles evitavam, mas, seus corpos os traziam para perto como um imã que se atraisse a todo instante não importando a distância entre eles.

Hoje em especial, Riddle havia surtado completamente, e ele enfim decidira que (nome) era mais que uma namorada, ela era sua companheira para todos os momentos e para toda a sua vida, e seu gigantesco surto foi causado por uma blusa do pijama dela esquecida em seu armário.

Agora ele estava em frente sua (nome) a mantendo contra a parede, olhando seus belos traços e seu jeito que ele tanto gostara durante anos tentando a conquistar...dois anos de conquista e dois de namoro...eram quatro anos juntos no total, quatro anos em que Tom fora completamente apaixonado por ela.

- Tom...agora já é tarde - ela diz baixinho respirando devagar pelas palavras que ele dissera em tão alta e clara voz.

- Não, só você me entende, só você me ama, só você me faz sorrir como um idiota, só você faz amor comigo, só você me faz ver pela razão, só você me faz homem, sem o seu carinho e amor eu não sou ninguém...o que eu faço pra você acreditar, querida, que tudo em mim ama você? - ele a pergunta a abraçando - você me faz tão bem, (nome) - ele cheira o cabelo da sua amada enquanto se permitia chorar - me aceite de volta, por favor, me aceite de volta - ele a pede encarando nos olhos (cor) dela, tão cheio de lágrimas contidas e reluzentes ao garoto.

- Tom - ela o chama passando sua mão no rosto másculo do seu ex-namorado.

- Eu te amo, eu te amo, por favor me deixe ser seu novamente, eu sinto tanto a sua falta - ele a pede segurando o rosto dela.

- Eu te amo, me desculpe, eu também sinto muito a sua falta, meu Tom, eu te amo tanto - ela diz ao selar os seus lábios com os dele, um selar simples que se transforma em um beijo ardente onde ambos mostravam que suas noites em claro valeram a pena.

Eles se beijavam sem se importar em estar no meio do corredor sendo encarados por todos que alí passavam.

- Estamos juntos de novo? - ele pergunta mostrando a aliança em sua mão.

- Estamos, amor - ela responde deixando ele colocar a aliança em seu dedo onde a marca da mesma ainda estava presente.

- Eu amo você, minha borboletinha, será nós dois eternamente - ele diz ao beijar sua namorada mais uma vez, selando assim a promessa de eterna união do casal mais inesquecível de todos os tempos.

Imagines - TOM RIDDLEWhere stories live. Discover now