Sentar

23.9K 891 76
                                    

- Me diga o que você deseja, Tom - (Nome) pergunta ao seu namorado ao ficar completamente nua na frente do garoto deitado na cama de casal do seu dormitório privado de monitor-chefe de Hogwarts, ela estava necessitada e ele puto da vida, uma combinação perfeita para o sexo ser perfeito para ambos - e eu farei tudo o que quiser, meu amor - ela diz ao beliscar o próprio seio com um sorriso convencido que sabe que ganhou seu homem naquele exato momento.

(Nome) Greengrass e Tom Marvolo Riddle namoravam as escondidas faziam quase um ano, mas, os furtivos olhares picantes ou apaixonados sempre existiram, no entanto a garota iria se casar com seu fiel comensal Kafir Nott no ano seguinte em que eles se formariam, eram prometidos desde antes de nascerem, e ele nada poderia interferir, ele sabia disso, ela não teria uma vida boa ao lado dele, ele era miserávelmente pobre e ela merecia ser uma rainha, ela era uma rainha para ele.

Ela sobe no corpo do menino vestido apenas com suas calças do uniforme de Hogwarts e se senta sobre as pernas firmes dele, ah esse corpo, ele é tão másculo, tão bonito e tão...ele, ela pensa ao pegar na mão dele, que comparada com a sua mão era muito grande.

Surpreendendo seu namorado ela coloca dois dos seus dedos na boca e os chupa passando sua língua, olhando no fundo dos olhos vermelhos do garoto que tanto amava.

Tom a encarava com volúpia, ele estava estressado, até ver o corpo miúdo de sua namorada adentrar o seu quarto e estar disposta a fazer o que ele desejava, oh ele sairá do tártaro para ir direto ao paraiso.

- Senta na minha cara, (nome) - ele diz ao tirar seus dois dedos da boca da garota - me deixe fode-la com a minha língua, baby - ele a puxa pelas coxas até o seu rosto.

- Sou toda sua, milorde - ela diz ao posicionar suas coxas em cada lado da cabeça do garoto, ela estava pingando por ele.

- Está tão molhadinha, baby - ele passa seu dedo na entradinha apertada de (nome).

Ela geme ao segurar na cabeçeira da cama, o garoto vendo ela se abaixar lentamente puxa suas coxas de encontro ao seu rosto, ele estava ansioso e muito necessitado para perder um segundo sequer daquela fenda sempre tão molhada para o seu homem.

Riddle sem demora passeia sua língua pela extensão da feminilidade da garota, que geme com a língua quentinha do moreno.

Ele chupava o pontinho do clitóris de sua namorada, revezando com lambidas e beijos audíveis, (nome) mal conseguia sentir suas pernas e revirava os seus olhos (cor) com a excitação que se apossava com tanto afinco do seu corpo.

- Oh Tom, ah amoor - ela se contraia ao sentir seu corpo não aguentar o tesão e ter que explodir liberando todos seus hormônios, Riddle sentia o líquido branco de sua namorada adentrar sua boca e ele engolindo tudo se esforçava em lambe-la cada vez mais, que sentia sua fenda piscar sensível com os estímulos incessantes.

(Nome) segurava o cabelo do escuro do garoto com força enquanto sentia seu corpo suar e tenta não se contorcer com sua excitação.

- T-Tooom...oh m-meu amor, amor...aí amor - ela gemia manhosa sentindo mais um orgasmo a atingir quando os dedos lubrificados dele adentram seu buraquinho mais pequeno, a fodendo lentamente.

- Deliciosa - ele diz abafado ao lamber todo o gozo que saía da sua namorada, enquanto ela respirava com dificuldade tendo um leve espasmo - eu quero me afogar nessa boceta, baby - ele a morde no lábio vaginal da mesma.

- Aí amor, assim não - ela soa manhosa ao deitar seu corpo por cima do namorado.

- Me deixe nadar em você, (nome) - ele diz diz ao abaixar suas calças e vendo o quão lubrificada sua namorada estava ele adentra na fenda molhada dela, deslizando em seu interior apertado que sufocava o membro do sonserino.

- Oh porra, eu estou me afogando em você, baby - ele gemia ao vê-la rebolar em seu membro com a cabeça tombada para trás, sua deusa...seu oceano particular.

Tom se afogava cada vez mais em (nome), o que ele não tinha conhecimento, é que quem se afoga pela própria vontade...morre em meio as águas das ondas turbulentas e traiçoeiras do oceano.

Imagines - TOM RIDDLEWhere stories live. Discover now