9 - Um presente para você!

23 16 0
                                    

Após um banho quentinho depois do intenso treino, vesti minhas peças íntimas e saí enrolada em um roupão até o vestiário feminino. O recinto era preenchido por fileiras de armários avermelhados, alguns bancos de cor escura, as paredes pigmentavam um tom acinzentado e o piso negro completava o contraste. Caminhei entre os armários até encontrar o meu e vi Ísis sentada em um banco adiante.

As fechaduras eram leitores biométricos e com minha digital tive acesso ao armário de número doze. Peguei uma calça cirre preta, uma regata fechada com gola curta do mesmo tom e minhas botas coturno.

— Ísis, encontrei você — A voz azucrinante de Ethan ressoou atrás de mim.

— O que você quer Ethan? — ela perguntou rudemente, calçando suas botas.

— Você está sendo requisitada na sala de reunião C — expôs o garoto, sustentando o peso de seu corpo em um dos armários ao meu lado — Está pegando pesado no treino, Lany. Sua bunda está... agradável. — Senti a queimação da intensidade do seu olhar mapeando meu físico, principalmente meu traseiro, revirei os olhos com sua atitude impudica.

— Ethan... — pronunciei seu nome, fechando a porta do armário em um baque. — Se quiser posso te passar minha lista de exercícios, mas acho que não vai funcionar para o que você precisa realmente que cresça — debochei, descendo o olhar para o ponto central em seu quadril.

O garoto emitiu uma gargalhada curta e ardilosa. Inspirei o ar profundamente, moderando-me para não expressar o quanto eu não o suportava quando se comportava de modo tão mesquinho e babaca. Meus nervos estavam à flor da pele, era um péssimo dia para ele resolver sequer respirar perto de mim.

Ele aproximou seu corpo do meu, mantendo o rosto próximo e me fazendo sentir sua respiração quente chocar contra minha pele, no entanto não me movi.

— Faz tanto tempo assim? Se tiver esquecido, posso te relembrar que nunca tive problemas de tamanho. — disse quase em um sussurro, repleto de segundas, terceiras e até quartas intenções. Você poderia esperar qualquer coisa vindo de Ethan Watkis. — Você sabe onde me encontrar.

Ele lançou uma piscadela e eu estreitei meu olhar, encarando o profundo daquelas íris castanhas. Eu sabia bem que ele não tinha mesmo problemas algum, de forma alguma. Seu corpo era irritantemente perfeito, mas eu jamais admitiria em voz alta e isso, de alguma forma, o divertia. O que me tirava do sério. E me irritava ainda mais ter a plena consciência que ele sabia o que eu realmente achava dele, talvez eu tivesse deixado isso claro quando o procurei em várias noites diferentes.

— Você está no vestiário feminino, dá o fora! — ordenei em tom baixo, porém irredutível, arrancando um sorriso pretensioso de seus lábios antes que ele se virasse e fosse em passos lentos até a saída.

— Não sei como você ainda não deu um soco na cara dele — Ísis comentou, levantando do banco e desembaraçando seu cabelo com os dedos.

— Acredite, tenho muito autocontrole — respondi e a garota soltou uma risada curta antes que eu voltasse para o banheiro.

A verdade era que todos os contratempos daquelas últimas horas requisitaram muito mais da minha energia, a ponto de não afrouxar com as provocações do garoto manipulador de ar. Meus ânimos se sustentaram graças às intensas horas de treino e isso era o que me mantinha sã naquele momento, não seria Ethan que conseguiria atrapalhar todo meu esforço em esquecer os detalhes da conversa com Dylan e principalmente não lembrar de certos olhos acinzentados que continuaram gravados no fundo da minha mente.

Eu ainda podia sentir as fumaças de suas palavras brincando com meu inconsciente.

Quando terminei de me vestir, cruzei os corredores até o elevador, tendo como destino final o refeitório no sexto andar. Assim que as portas abriram passei por algumas mesas e fui direto à cantina. Peguei uma bandeja e servi minha refeição, sábado era o único dia que faziam lasanha, então usufruí da ocasião para pegar uma fatia generosa e escolher os demais acompanhamentos.

A Soberana do Ouro NegroWhere stories live. Discover now