Capítulo 1

27.5K 1.8K 5.8K
                                    

POV Harry

Acordo sentindo beijos em meu pescoço e imediatamente um sorriso surge em meus lábios... Acho que esse é um indício de que esse será um bom dia, ao menos torço para isso.

-Bom dia. – sussurro.

-Bom dia. – a voz de Noah soa em meus ouvidos. –Mas na verdade acho que já é boa tarde.

-Sério? Dormimos tanto assim? – me viro para ficar de frente para ele.

-Sim, mas a noite foi boa, não é? – ele acaricia meus cabelos.

-Muito boa. – concordo.

Me permito aproveitar um pouco daquele momento de harmonia entre a gente. Namoro Noah há mais de dois anos, quando nos conhecemos tínhamos apenas 15 anos, hoje temos 17, e era tudo maravilhoso, mas faz um tempo que tem sido cada vez mais difícil. No começo o Noah era o namorado perfeito, sempre tão atencioso e carinhoso, mas, para minha decepção, ele mudou bastante com o tempo. Os momentos de carinho foram ficando mais escassos, estávamos sempre brigando, ele era rude comigo, principalmente na frente dos amigos dele.

Nós somos muito diferentes, ele adora uma balada e eu sou um pouco mais caseiro, isso não era nenhum problema, mas ultimamente tem sido... Na verdade, ultimamente tudo tem sido um problema entre a gente.

Algumas vezes eu chego a desconfiar de que ele já me traiu, ou que me trai quando sai sozinho com os amigos, mas sempre que toco no assunto a briga é enorme, dizemos coisas que nos magoam, então prefiro deixar pra lá e torcer para que eu esteja errado.

Às vezes me pergunto por que ainda estamos juntos, uma vez tentei terminar com ele, mas o Noah chorou, implorou e eu desisti. Acho que no fundo ainda tenho alguma esperança de que as coisas entre a gente voltem a ser como antes, afinal o Noah foi o primeiro cara que realmente amei... Mas muitas, muitas vezes, me pergunto se ainda o amo e se ele ainda me ama também.

-Eu estou com fome. Vamos almoçar? – ele me dá um selinho. –Alguém já deve ter feito o almoço.

-Vamos. – concordo.

Noah se levanta e começa a se vestir. Ainda com preguiça eu me sento na cama.

-E mais tarde vamos à boate. – ele diz e eu me deito de novo.

-Sério, Noah? – resmungo. –Pensei que íamos fazer alguma coisa só nós dois hoje.

-Fizemos ontem. – ele dá de ombros. –Mais tarde vamos curtir com nossos amigos.

Decido não falar nada, porque sei que se falar vamos discutir.

-Você não vem? – ele pergunta.

-Vou tomar um banho primeiro. – digo.

-Ok. – ele pisca e sai do quarto me deixando sozinho.

É, pelo visto o dia não vai ser tão bom como eu tinha esperança de que fosse.

***

Tomo um banho demorado enquanto penso em tudo que está acontecendo. Noah e eu moramos em Londres, mas estamos em Doncaster, na casa de um amigo dele, de férias. Tem mais uns quinze amigos nossos aqui com a gente, mas achamos que talvez essa fosse uma maneira de nos acertarmos. Chegamos ontem e já não tenho certeza se a ideia foi tão boa assim.

A maioria das pessoas que estão aqui são mais amigos do Noah do que meus, eu até sugeri que viajássemos sozinhos para algum outro lugar, mas ele preferiu assim e, como sempre, acabou me convencendo. Pelo menos meus melhores amigos também vieram... Niall e Liam, que são o casal mais apaixonado e fofo que eu já conheci, e o Zayn que é um solteiro convicto, mesmo com apenas dezessete anos, mas nunca está sozinho, tem sempre alguma garota ou algum rapaz com ele. Também tem a Bia, que é uma grande amiga e alguns outros.

More Than ThisWhere stories live. Discover now